Cristiane cobra do Governo recuperação das estradas de São José de Mipibu

A deputada Cristiane Dantas (SDD) cobrou do Governo do Estado a inclusão da recuperação das estradas que cortam a cidade de São José de Mipibu na segunda etapa da Operação tapa-buraco, anunciada pelo Governo do Estado.

“Nossa cobrança por essa RN não é de hoje. Há mais de seis anos cobramos e apresentamos requerimentos mostrando a importância da recuperação dessas estradas para a população de São José de Mipibu e região”, lembrou.

Gelo Camelo

Após fortes chuvas, Cristiane Dantas solicita apoio do Governo do Estado para São José de Mipibu

Os estragos causados pelas chuvas no município de São José de Mipibu, onde foi registrado o maior volume pluviométrico do país, na última terça-feira, levou a deputada estadual Cristiane a fazer um apelo ao Governo do Estado para auxiliar o município na recuperação dos prejuízos.

“O município está precisando de um auxílio do Governo do Estado com maquinário para a limpeza das áreas afetadas, especialmente para a recuperação de estradas, que já estavam ruins e agora precisam ser reconstruídas”, solicitou a deputada.

Cristiane ainda parabenizou o Corpo de Bombeiros pelo resgate de pessoas que foram atingidas por uma enxurrada e ficaram ilhadas. “O Corpo de Bombeiros fez um trabalho extraordinário e quero aqui agradecer pelas pessoas que estavam desesperadas, que perderam tudo e foram socorridas”, pontou.

Ela finalizou reforçando o “apelo ao Governo do Estado para que chegue efetivamente com essa ajuda nesse momento que está sendo muito difícil para as famílias que perderam o pouco que tinham”.

Bazar Flor de Lis

Cachaça Mipibu do RN ganha prêmio nacional

Fábio Dantas, idealizador da cachaça Mipibu

A Revista DEGUSTE é a publicação que mais divulga a gastronomia e o turismo do Rio Grande do Norte. Em uma de suas notícias mais recentes ela destaca o sucesso da cachaça do Rio Grande do Norte, a MIPIBU, que ganhou um prêmio nacional no final do mês de setembro. Veja fotos de onde a cachaça é produzida em São José de Mipibu. AQUI

Prefeitura de Mossó

Explosão de pesquisas em São José de Mipibu

Merece atenção o que está acontecendo em São José de Mipibu.

Quatro anos atrás, na eleição de prefeito, nenhuma pesquisa foi divulgada na cidade. Mas agora, de uma semana para cá, no entanto, aconteceu uma explosão de pesquisas. Muitas foram divulgadas. De repente, uma em cima da outra.

Quem tem tanto interesse em divulgar pesquisas de uma cidade do interior. E quem esta pagando essas pesquisas a quase 1 ano e 2 meses da eleição?

Gelo Camelo

Pesquisa Perfil em São José de Mipibu dá 50,6% de aprovação da gestão Zé Figueiredo

O blog Rudimar Ramon divulgou pesquisa Perfil feita com 500 (quinhentas) entrevistas no município de São José de Mipibu nos dias 15 e 16 de Julho, com um intervalo de confiança de 95% e margem de erro de 04,38%. A pesquisa Perfil confirmou a aprovação da administração do Prefeito Zé Figueiredo em 50,60%, mais da metade da população. 32,80% desaprovam a administração e 16,60% não sabem ou não responderam.

“Agradeço à população que reconhece nosso trabalho e que confirmou a aprovação da nossa administração, com a certeza de que continuaremos trabalhando para fazer valer a confiança dos Mipibuenses! Temos muito a realizar pelo nosso povo.” Afirmou o Prefeito Zé Figueiredo.

Bazar Flor de Lis

Cristiane diz que Governo ignorou problema e agora caixa d’água de escola pode desabar

A deputada estadual Cristiane Dantas cobrou do Governo do Estado o urgente reparo na caixa d’água da Escola Estadual Professor Francisco Barbosa, em São José de Mipibu. A caixa está com risco iminente de desabar e as aulas na unidade foram suspensas ndesta quarta-feira (14).

“Não é de agora que esse problema acontece, a direção da unidade já solicitou reparos que nunca foram atendidos. O governo teve periodo de pandemia e até de greve dos professores para fazer esse serviço, mas ignorou. Agora os alunos ficam sem aulas mais uma vez, porque há o risco de desabamento da estrutura por falta de manutenção”, disse a deputada na sessão plenária da Assembleia na quarta-feira, 14.

De acordo com a deputada, cerca de 1.200 alunos ficarão sem aulas até que o serviço seja feito. “Por isso cobro aqui o imediato reparo ou construção de uma nova caixa d’água na escola. A comunidade escolar não pode mais ser penalizada”, finalizou.

Prefeitura de Mossó

CBTU dobra número de viagens para São José de Mipibu

Após a realização de testes e da operação experimental com 08 viagens entre Natal e São José de Mipibu, a CBTU implementará mais 08 viagens nesse trecho, a partir desta semana no Rio Grande do Norte.

A medida visa ampliar a oferta da mobilidade urbana entre os municípios de Natal, Extremoz, Ceará-Mirim, Parnamirim e São José de Mipibu, através do sistema de trens urbanos. Ao todo, serão 16 viagens diárias de segunda a sexta-feira e 06 aos sábados, dia no qual o sistema de trens opera com grade reduzida.

CBTU

Gelo Camelo

Escola construída com emenda de Cristiane Dantas

Nas comemorações pelos 177 anos de emancipação de São José de Mipibu, a deputada estadual Cristiane Dantas participou na manhã desta sexta-feira, 14, da inauguração da Escola Municipal Angelina Vasconcelos de Farias, no Bairro Novo. A escola foi construída com emenda parlamentar destinada pelo mandato.

“Essa foi uma promessa feita há quatro anos, quando o vereador Caboquinho me pediu uma escola aqui no Bairro Novo que era um desejo da população. Eu sou muito grata a São José de Mipibu que me deu nesta eleição mais de 10 mil votos, e estou muito feliz em estar aqui renovando esse compromisso, entregando essa escola”, disse Cristiane durante o discurso.

Bazar Flor de Lis