Por unanimidade, TRE confirma candidatura de Magnólia ao Senado da República

Compartilhe Viagens
Magnólia está neste momento visitando as cidades do Seridó

Magnólia está neste momento visitando as cidades do Seridó

O colegiado do Tribunal Regional Eleitora confirmou nesta quinta-feira, 6 de setembro, a candidatura da ex-atleta olímpica Magnólia Figueiredo para o Senado da República do Rio Grande do Norte.
O TRE entende que a candidatura de Magnólia cumpre todos os requisitos legais para deferimento.
Neste fim de semana Magnólia cumpre extensa agenda de visitas aos municípios da região Seridó Potiguar, ao lado dos candidatos a Governador, Brenno Queiroga, e a deputado estadual, Kelps Lima.

Magnólia é a menos rejeitada em Assu e São Gonçalo do Amarante

Revista Deguste

WhatsApp Image 2018-07-15 at 14.27.26

A pré-candidata ao Senado Federal pelo partido Solidariedade do Rio Grande do Norte, Magnólia Figueiredo, tem a menor rejeição nos municípios de Assu e São Gonçalo do Amarante, como apontou a pesquisa do Instituto Seta, publicada na sexta-feira, 13 de julho.

O menos rejeitado é o que tem o maior potencial de crescimento durante uma campanha eleitoral.

A soma do número de indecisos mostra que a maioria dos eleitores ainda está aguardando a campanha para definir quais serão os próximos senadores do RN.

A rejeição mostra em que os eleitores não vão votar de jeito nenhum.
A pesquisa apontou o nome de Garibaldi Alves como o mais rejeitado em Assu, com 16,34%, seguido por Antônio Jácome, da chapa de Carlos Eduardo Alves, com 10,64%.

Em São Gonçalo do Amarante, Garibaldi Alves também é o mais rejeitado (15,01%), sendo Zenaide Maia a segunda com maior rejeição (5,29%).

A pesquisa foi realizada em Assu nos dias 7 e 8 de julho e ouviu 400 pessoas. Em São Gonçalo foram 470 entrevistados.

Magnólia, José Agripino e Garibaldi já possuem apoio de seus partidos nas suas pré-candidaturas ao Senado pelo RN

Compartilhe Viagens

WhatsApp Image 2018-02-06 at 19.11.51

Pelo menos três nomes já definiram suas pré-candidaturas ao Senado a partir da consolidação que possuem dentro dos seus partidos. Os dois senadores já com mandato pelo RN, Garibaldi e Agripino, que estão fechados na chapa casada para apoiar a eleição do prefeito de Natal, Carlos Eduardo; e a professora Magnólia Figueiredo, atleta olímpica que representou o RN em quatro olimpíadas, e possui unanimidade dentro da sua legenda, o Solidariedade, e apoia a pré-candidatura do deputado Kelps Lima a governador.

A deputada federal Zenaide Maia, muito bem citada nas pesquisas de opinião, ainda não definiu publicamente o partido por qual vai disputar as eleições.