Solidariedade Natal constrói chapa para 2024 e trabalha para deputado Luiz Eduardo ser candidato a prefeito

Gelo Camelo

O Partido Solidariedade de Natal está construindo uma chapa para eleger vereadores em Natal na eleição de 2024. Um dos articulares da nominata é o ex-deputado estadual Kelps, que teve quase 80 mil votos para deputado federal em 2022.

Criado em 2013, o partido já elegeu vereadores na capital nas eleições de 2016, 2020 e pretende repetir o feito em 2024.

Nas duas eleições o partido teve Kelps como candidato a prefeito.

Neste momento, a chapa está sendo construída apenas com nomes que não são vereadores, de forma a montar um grupo homogêneo em que todos tenham chances parecidas na disputa.

As tratativas para a campanha majoritária estão em andamento. O deputado Luiz Eduardo, defensor do turismo, estuda lançar seu nome como candidato a prefeito dentro de uma articulação que vem sendo feita com a direção nacional do Solidariedade e com forças políticas locais.

5 ideias sobre “Solidariedade Natal constrói chapa para 2024 e trabalha para deputado Luiz Eduardo ser candidato a prefeito

  1. Excelente nome para Natal o de Luiz Eduardo! Já foi testado e aprovado no executivo. Vamos juntos com Luiz Eduardo para Prefeito de Natal

  2. Perpétuo o comentário acima. Dos nomes ventilados até o momento, sem sombra de dúvidas, o do Deputado Luiz Eduardo, é o mais Prudente, pelo o que já mostrou na assembleia, no curto espaço de tempo!

  3. EU APOIO A CANDIDATURA DO DEPUTADO ESTADUAL LUIZ EDUARDO POR QUÊ TEM COMPETÊNCIA, JÁ FOI TESTADO E APROVADO QUANDO FOI PREFEITO DE BARRA DE MAXARANGUAPE!
    #AvanteNatal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.