Conservadores organizados em Parnamirim

Deputado Azevedo e Michael Diniz: conservadores discutem política em Parnamirim

O deputado estadual Coronel Azevedo, do PL, participou no sábado, 27, do 1º Congresso Conservadorismo na Sociedade, em Parnamirim/RN.

O encontro contou com temas bastante relevantes à sociedade com eixos bem definidos sendo eles: Movimentos sociais, guerra cultural e atuação política na atualidade. O convite foi feito pelo ex-deputado estadual Michael Diniz.

Bazar Flor de Lis

Veja a votação dos candidatos a Deputado Estadual do Partido Solidariedade em 2022

CRISTIANE DANTAS – Votação 42.035
LUIS EDUARDO – Votação 31.871
JADSON SILVA ROLIM – Votação 27.763
TONY FERNANDES – Votação 19.405
ELIABE MARQUES – 17.993
ARIANA MAIA SALDANHA – 4.750
SALISMAR LOPES CORREIA – 2.976
MICHAEL DINIZ – 2.704
GILVAN SARINHO RIBEIRO – 2.195
VALDIR DE MEDEIROS – 1.887
MARIA CELESTE – 1.360
ALEXANDRE FEITOSA – 1.104
JULIANA MARIA ROCHA – 1.052
FLAVIO MEDEIROS – 1.001
EDUARDA CARDOSO – 897
BRENO BRIGIDO – 691
JAIR DANTAS – 412
SILVERIO GILIARDE – 228
INGRID TRAJANO – 154
ELIAS DA SILVA SANTOS –134
DANIEL CABRAL – 131
ANNA CLAUDIA – 73

Prefeitura de Mossó

Michael Diniz defende banheiro só para mulheres em locais públicos

Michael homens nos banheiros das mulheres

Michael Diniz defende que em locais públicos, como shoppings e outros, seja feita a distinção de sexo para uso do banheiro, para que desta forma, as mulheres não fiquem vulneráveis à presença masculina ao dividir o espaço.
 
“Temos que respeitar a diversidade, mas respeitar também as mulheres que têm sido vítimas frequentes de abuso e assédio”, afirmou o deputado.

Gelo Camelo

10 NOMES DO SOLIDARIEDADE NA PESQUISA DE ESTADUAL DA 98FM DATA VERO

O Solidariedade vem bem nas pesquisas. 10 nomes do partido foram citados na pesquisa de terça-feira, 20 de setembro, pela 98 FM de Natal, com números da DataVero, para Deputado Estadual.

Pela sequência, foram citados: Cristiane Dantas, Jadson, Tony Fernandes, Luiz Eduardo, Subtenente Eliabe, Lilia Saldanha, Jair Dantas, Dr. Salismar, Juliana Rocha e Michael Diniz.

DADOS DA PESQUISA – A pesquisa DataVero foi contratada pela rádio 98 FM. Foram 1.520 entrevistas entre os dias 15 e 18 de setembro em 41 municípios potiguares. A margem de erro é de 2,5 pontos percentuais, com intervalo de confiança de 95%. O levantamento foi registrado na Justiça Eleitoral antes mesmo do início do campo. Os protocolos são: RN-04242/2022 e BR-06960/2022.

Salismar, Juliana, Cristiane, Lilia, Jair Dantas, Tony, Subtenente Eliabe, Michael Diniz, Luiz Eduardo e Jadson
Bazar Flor de Lis

11 NOMES DO SOLIDARIEDADE NA PESQUISA DE ESTADUAL DA TRIBUNA DO NORTE

A Tribuna do Norte publicou uma pesquisa eleitoral com números da Consult para deputado estadual. Foi na terça-feira, 13 de setembro. 11 nomes do Partido Solidariedade apareceram na pesquisa. (Inclusive o de Kelps, que este ano não é mais candidato a deputado estadual, e sim a Deputado Federal).

Os nomes citados foram:

Luiz Eduardo
Cristiane Dantas
Jadson
Tony Fernandes
Eliabe
Lilia
Gilvan Balada
Michael Diniz
Professora Celeste
Eduarda
*Kelps – que é candidato a federal.

Veja a lista completa com todos os nomes, inclusive dos outros partidos:

Dados da pesquisa: A pesquisa TN/Difusora/Consult ouviu 1.700 eleitores em todo o Rio Grande do Norte. Os resultados estão sujeitos a um erro máximo permissível de 2,37%, com confiabilidade de 95%. A realização da pesquisa em sua etapa de campo ocorre entre os dias 08 e 11 de setembro.
O registro da pesquisa na Justiça Eleitoral tem os protocolos BR 00819/2022 e RN 02162/2022.

Prefeitura de Mossó

DEPUTADO DÁ ENTRADA EM PEDIDO DE IMPEACHMENT DE FÁTIMA

O deputado Michael Diniz protocolou nesta terça-feira, 12 de setembro, na Assembleia Legislativa do RN, o pedido de impeachment da Governadora Fátima Bezerra.

No documento de 56 páginas o deputado enumera uma série de motivos que acredita serem suficientes para a instalação de processo pelo cometimento de crime de responsabilidade em desfavor do secretário Cipriano Maia de Vasconcelos e da Governadora Maria de Fátima Bezerra.

A base da denúncia de Michael Diniz são os documentos colhidos durante a CPI da Covid, que relatou o danos causados ao Estado pelo escândalo do Consórcio Nordeste.

Veja a íntegra da denúncia apresentada por Michael Diniz – CLIQUE AQUI

Gelo Camelo

Michael quer revogar Lei que institui Dia Estadual da Visibilidade Lésbica no RN

Deputado estadual Michael Diniz, do Rio Grande do Norte

O deputado estadual Michael Diniz (SDD) apresentou um pedido para revogação da Lei 10.776, de 21 de dezembro de 2020, que institui o Dia Estadual da Visibilidade Lésbica no Rio Grande do Norte, a ser celebrado anualmente no dia 29 de agosto. O parlamentar questionou a necessidade da Lei para o Estado durante pronunciamento na sessão plenária desta quarta-feira (24) na Assembleia Legislativa do Estado.

“Deve ser revogada porque precisamos trabalhar com coisas mais sérias e que venham a render homenagens a quem merece. Não acredito em leis que venham para encher papel. Precisamos começar a limpar essas leis do nosso âmbito porque população precisa lidar melhor com a legislação”, disse o parlamentar.

Bazar Flor de Lis

Michael Diniz trabalha por reativação do Aeroporto de Parnamirim

Michael Diniz quer o aeroporto de Parnamirim de volta

Uma das primeiras medidas do deputado foi uma audiência pública realizada segunda-feira, 29, na Assembleia Legislativa do RN, para tratar da restituição da operação aeroportuária e área do aeroporto internacional de São Gonçalo do Amarante para o aeroporto localizado em Parnamirim.

Michael Diniz (SDD) anunciou que vai trabalhar para convocar um plebiscito para consultar a população potiguar sobre a reativação do Aeroporto Augusto Severo.

Prefeitura de Mossó

“Vivemos um momento de censura no País”, diz Michael Diniz

O deputado estadual Michael Diniz fez pronunciamento na Assembleia Legislativa do RN sobre o momento político brasileiro. Na visão dele estamos passando por um momento de censura.

“A gente está vivendo um período de censura onde a esquerda tenta prevalecer e crescer, onde a liberdade religiosa está sendo calada por poucos que não pertencem à nação brasileira, são poucos, uma pequena parcela.  E eu me vejo numa guerra declarada de direita contra a esquerda, onde a gente tem de lutar pela nossa liberdade. Nós precisamos fomentar a cultura da direita,” disse o deputado Michael.

Gelo Camelo

Michael Diniz quer privatização da Caern

O brasileiro não aguenta mais pagar imposto, diz Michael Diniz

Questionando a eficiência dos serviços prestados pela Caern à população, o deputado Michael Diniz (SDD) afirmou que a empresa deveria ser privatizada a fim de oferecer mais resultados ao contribuinte potiguar. Seu pronunciamento aconteceu durante a sessão plenária da quarta-feira (17) na Assembleia Legislativa.
 
“A iniciativa privada e o povo brasileiro são tratados literalmente como se fossem bandidos. Nesse país só quem tem regalia é quem comete algo contra a sociedade”, afirmou o deputado, que se posicionou contra os impostos cobrados ao contribuinte, citando como exemplo o IPTU.

Bazar Flor de Lis