Eita! Natal terá baile à fantasia. Veja onde será.

O Solar Bela Vista fica na Rua São Tomé, na Cidade Alta. (Foto Canindé Soares).

O Solar Bela Vista Cultura vai apresentar shows, espetáculos e ações artísticas gratuitas ao longo do ano. E a programação tem início dia 16 de fevereiro, com um baile à fantasia.

O espaço, mantido pela Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN) por meio do Serviço Social da Indústria no Rio Grande do Norte (SESI-RN),

Para animar o primeiro baile à fantasia do Solar Bela Vista sobe ao palco a cantora Khrystal, com um show especialmente preparado para o período do reinado de Momo, intitulado “Baila Comigo”.

Reserva de ingressos
Todas as apresentações são gratuitas, mas é preciso fazer reserva online antecipada dos ingressos através do sympla.com.br/solarbelavista. As reservas serão disponibilizadas às 12h, no dia 7 de fevereiro, com limite de ingresso por CPF. Depois, a partir do dia 13, o público ainda precisa comparecer ao SESI Clube (Av. Capitão-Mor Gouveia, 2770, Lagoa Nova) para realizar a troca de 1 kg de alimento não perecível pela pulseira de acesso ao evento.

Serviço
Quinta-feira, 16 de fevereiro
Baile à Fantasia do Solar Bela Vista com Khrystal e SESI Big Band

17h Abertura dos portões
18h Show de Khrystal
20h Show da Sesi Big Band

FIERN

Bazar Flor de Lis

O Rei Momo e a Rainha do Carnaval de Natal 2023

A Rainha e o Rei Momo do Carnaval com o prefeito da cidade (Foto: Rogério Vital)

Os escolhidos foram Lívia Pacheco e Allan Almeida. O concurso lotou o pátio da Capitania das Artes na noite de quinta-feira, 2, e foi animado por Perfume de Gardênia. Lívia Pacheco representa a Malandros do Samba e Allan a Escola Balanço do Morro. As duas principais agremiações carnavalescas da cidade levaram grande público e agitaram a noite. 

Além do título, Lívia e Allan receberão um cachê de R$ 10 mil cada pelo trabalho desenvolvido durante os sete dias de folia. A entrega da chave da cidade ao Rei Momo e à Rainha do Carnaval será feita pelo prefeito Álvaro Dias no dia 16 de fevereiro, uma quinta-feira, durante o Baile de Máscaras do Largo do Atheneu.

A disputa teve quatro candidatas à Rainha e quatro ao Rei Momo.

Prefeitura de Mossó

Parnamirim lança programação do Carnaval 2023

Foto: Ney Douglas

A Prefeitura de Parnamirim lançou na manhã de quinta-feira (26), a programação do Carnaval 2023, que será realizado no litoral do município, em Pium e Pirangi. A programação contará com diversas atrações nacionais e regionais, entre as mais esperadas está o cantor Wesley Safadão.

A abertura do Carnaval de Parnamirim acontece no dia 12 fevereiro, na Arena Show Parnamirim, mesmo local da Arena Ecomax, com o show de Wesley Safadão totalmente gratuito, a partir das 17h. Todas as noites a festa no litoral começa a partir das 18h. A grande festa no litoral parnamirinense terá atrações na Praça São Sebastião, trios e pranchões na Avenida Márcio Marinho, em Pirangi, e no polo Pium.

Carnaval de Parnamirim – Atrações nacionais:
12/02- Wesley Safadão
17/02- Felipe Amorim
18/02- Luan Estilizado e Serginho Pimenta Nativa
19/02- Michele Andrade
20/02 – Circuito Musical e Aduílio Mendes
21/02- Henry Freitas e Guilherme Ferri

PREFEITURA DE PARNAMIRIM

Gelo Camelo