10 NOMES DO SOLIDARIEDADE NA PESQUISA DE ESTADUAL DA 98FM DATA VERO

O Solidariedade vem bem nas pesquisas. 10 nomes do partido foram citados na pesquisa de terça-feira, 20 de setembro, pela 98 FM de Natal, com números da DataVero, para Deputado Estadual.

Pela sequência, foram citados: Cristiane Dantas, Jadson, Tony Fernandes, Luiz Eduardo, Subtenente Eliabe, Lilia Saldanha, Jair Dantas, Dr. Salismar, Juliana Rocha e Michael Diniz.

DADOS DA PESQUISA – A pesquisa DataVero foi contratada pela rádio 98 FM. Foram 1.520 entrevistas entre os dias 15 e 18 de setembro em 41 municípios potiguares. A margem de erro é de 2,5 pontos percentuais, com intervalo de confiança de 95%. O levantamento foi registrado na Justiça Eleitoral antes mesmo do início do campo. Os protocolos são: RN-04242/2022 e BR-06960/2022.

Salismar, Juliana, Cristiane, Lilia, Jair Dantas, Tony, Subtenente Eliabe, Michael Diniz, Luiz Eduardo e Jadson
Bazar Flor de Lis

Mais uma pesquisa cita 6 nomes do SOLIDARIEDADE para federal

A 98 FM de Natal divulgou uma pesquisa de Deputado Federal na terça-feira, 20 de setembro, com números do Instituto Data Vero. No total 06 nomes do Solidariedade apareceram na pesquisa na seguinte ordem: Lawrence, Kelps, Professora Nilda, Garibalde Leite, Gilvan Alves e Dr. Alessandru.

Veja a lista completa inclusive com os candidatos de outros partidos:

Dados

A pesquisa DataVero foi contratada pela rádio 98 FM. Foram 1.520 entrevistas entre os dias 15 e 18 de setembro em 41 municípios potiguares. A margem de erro é de 2,5 pontos percentuais, com intervalo de confiança de 95%. O levantamento foi registrado na Justiça Eleitoral antes mesmo do início do campo. Os protocolos são: RN-04242/2022 e BR-06960/2022.

Alessandru no Trairi; Lawrence em Mossoró; Kelps em Natal; Gilvan em Apodi; Garibalde no Agreste; e Nilda em Parnamirim.
Prefeitura de Mossó

Novo Instituto de Pesquisa começa a atuar no RN

Nascido das experiências dos jornalistas Tulio Lemos e Bosco Afonso, o DataVero é o novo instituto de pesquisas que começa a atuar no Rio Grande do Norte, objetivando atender as exigências do mercado. Atuando em pesquisas eleitorais, de avaliação de gestões públicas e também no mercado privado, o instituto DataVero chega para preencher uma lacuna deixada pelo professor Mardone França que encerrou as atividades de sua empresa Certus.

“O Instituto DataVero, que traduzido para o português significa Dados Verdadeiros, estará atuando com os melhores profissionais do mercado, quase todos que passaram pelo crivo do professor Mardone, o que nos dá segurança e tranquilidade de que a projeção de questionários, a prospecção de pesquisadores e pesquisados, os trabalhos de campo, tabulação e relatório final serão feitos com a maior lisura, seriedade e total confiabilidade”, disse o jornalista Túlio Lemos.

O Instituto DataVero nasce para atender às maiores exigências do mercado, ávido por conhecer, de forma científica, o pensamento da sociedade a respeito de temas diversos, através de pesquisas Qualitativas e Quantitativas, sempre sob a orientação de profissionais que recorrem à metodologias e técnicas adequadas às necessidades do cliente.

Sobre a atuação do novo instituto de pesquisa no mercado, o jornalista Bosco Afonso afirmou: “Utilizaremos as mais modernas ferramentas tecnológicas para a execução de pesquisas Quantitativas ou Qualitativas, seja no campo político-administrativo ou junto à iniciativa privada, pois estaremos respaldados por profissionais competentes que estarão na retaguarda, sem permitir qualquer contaminação no resultado obtido”.

Segundo o especialista em Tecnologia da Informação (TI), Samuel Lemos, responsável pela área do novo instituto, “O DataVero utilizará tecnologia de geolocalização, que vai possibilitar observar os pontos exatos das coletas de cada questionário, como também estaremos contando com equipamentos que vão viabilizar o acompanhamento de resultados on-line, se assim houver interesse por parte do cliente”.

A partir de agora, o Instituto de Pesquisa DataVero está pronto para atuar no mercado de pesquisa do RN.

Bosco Afonso e Túlio Lemos lançaram o Instituto de Pesquisas Data Vero
Gelo Camelo