10 NOMES DO SOLIDARIEDADE NA PESQUISA DE ESTADUAL DA 98FM DATA VERO

O Solidariedade vem bem nas pesquisas. 10 nomes do partido foram citados na pesquisa de terça-feira, 20 de setembro, pela 98 FM de Natal, com números da DataVero, para Deputado Estadual.

Pela sequência, foram citados: Cristiane Dantas, Jadson, Tony Fernandes, Luiz Eduardo, Subtenente Eliabe, Lilia Saldanha, Jair Dantas, Dr. Salismar, Juliana Rocha e Michael Diniz.

DADOS DA PESQUISA – A pesquisa DataVero foi contratada pela rádio 98 FM. Foram 1.520 entrevistas entre os dias 15 e 18 de setembro em 41 municípios potiguares. A margem de erro é de 2,5 pontos percentuais, com intervalo de confiança de 95%. O levantamento foi registrado na Justiça Eleitoral antes mesmo do início do campo. Os protocolos são: RN-04242/2022 e BR-06960/2022.

Salismar, Juliana, Cristiane, Lilia, Jair Dantas, Tony, Subtenente Eliabe, Michael Diniz, Luiz Eduardo e Jadson
Gelo Camelo

11 NOMES DO SOLIDARIEDADE NA PESQUISA DE ESTADUAL DA TRIBUNA DO NORTE

A Tribuna do Norte publicou uma pesquisa eleitoral com números da Consult para deputado estadual. Foi na terça-feira, 13 de setembro. 11 nomes do Partido Solidariedade apareceram na pesquisa. (Inclusive o de Kelps, que este ano não é mais candidato a deputado estadual, e sim a Deputado Federal).

Os nomes citados foram:

Luiz Eduardo
Cristiane Dantas
Jadson
Tony Fernandes
Eliabe
Lilia
Gilvan Balada
Michael Diniz
Professora Celeste
Eduarda
*Kelps – que é candidato a federal.

Veja a lista completa com todos os nomes, inclusive dos outros partidos:

Dados da pesquisa: A pesquisa TN/Difusora/Consult ouviu 1.700 eleitores em todo o Rio Grande do Norte. Os resultados estão sujeitos a um erro máximo permissível de 2,37%, com confiabilidade de 95%. A realização da pesquisa em sua etapa de campo ocorre entre os dias 08 e 11 de setembro.
O registro da pesquisa na Justiça Eleitoral tem os protocolos BR 00819/2022 e RN 02162/2022.

Bazar Flor de Lis

O Seridó precisa de uma mulher como deputada, alerta Lilia

A última seridoense eleita para a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte foi a caicoense Ivonete Dantas, em 1994, que foi deputada estadual no período 1995-1998 (56ª Legislatura). De lá para cá nenhum outro nome feminino do Seridó teve êxito nas disputas para o legislativo estadual, apesar de a região sempre eleger bancadas numerosas, como atualmente, que conta com quatro deputados.

Lilia Saldanha está percorrendo todo o Seridó e mostrando que tem coragem para defender os interesses da região em meio a um parlamento predominantemente masculino. “O Seridó está acostumado a ver deputados valentões que logo que se elegem se entregam ao governo e traem região”, destaca a candidata do Solidariedade.

Prefeitura de Mossó

KELPS, LILIA E CIÇÃO BANDIDO INAUGURAM O QUENGA MÓVEL

Cição, Lilia e Kelps no Quenga Móvel pelas cidades do Seridó

O Quenga Móvel da candidata a deputada estadual Lilia circulou em várias cidades no sábado com Kelps e Cicão Bandido, na região Seridó.

Lilia se envolveu em polêmica ao gravar um vídeo dizendo que vai se eleger para colocar ordem na política do Rio Grande do Norte.

Kelps disse que está com ela. Veja aqui – CLIQUE AQUI

Gelo Camelo

Lilia e Kelps percorrerão 10 municípios do Seridó no Quenga Móvel

A agenda do final de semana da candidata a deputada estadual Lilia Saldanha (Solidariedade) será de comícios relâmpagos em dez municípios do Seridó. Ela percorrerá a região em seu Quenga Móvel ao lado de Kelps Lima, candidato a deputado federal, com quem Lilia faz dobradinha. A programação começará no sábado à tarde e concluirá na segunda-feira pela manhã.

Sábado, 03/09:
15h – São Fernando
17h – Timbaúba dos Batistas
19h – Caicó
Domingo, 04/09:
11h – Ouro Branco
12h – Jardim do Seridó
15h – Parelhas
17h – Equador
19h – Santana do Seridó

Segunda-feira, 05/09:
08h – São João do Sabugi
10h – Ipueira

Antes dessa agenda com Kelps, ainda no sábado (03) pela manhã, Lilia Saldanha estará na feira livre de Jardim de Piranhas.

Bazar Flor de Lis

11 nomes do Solidariedade citados na pesquisa da 98 FM de Natal para deputado estadual

A 98 FM de Natal divulgou uma pesquisa para deputado estadual do Rio Grande do Norte na noite de terça-feira, 16 de agosto. 11 nomes do partido Solidariedade foram lembrados pelos eleitores.

1 – Subtenente Eliabe
2 – Cristiane Dantas
3 – Lilia Saldanha
4 – Alexandro (que é candidato a federal)
5 – Allison (que não é candidato)
6 – Cabo Tony (que aparece duas vezes, como Tony Fernandes)
7 – Dr. Salismar (que aparece duas vezes como Salismar Correia)
8 – Flávio do Pastel

9 – Kelps (que é candidato a federal)
10 – Jadson
11 – Luiz Eduardo

A pesquisa 98 FM/DataVero entrevistou 1.500 pessoas entre os dias 9 e 12 de agosto em 41 municípios potiguares. A margem de erro é de 2,5 pontos percentuais, com intervalo de confiança de 95%. Os protocolos do registro na Justiça Eleitoral são o BR-00517/2022 e RN-04480/2022.

Prefeitura de Mossó

PRÉ-CANDIDATOS DE DIEGO VALE ESTÃO EM 1º LUGAR EM PESQUISA

Lilia é pré-candidata a estadual apoiada por Diego que também apoia Kelps para federal

Kelps e Lilia, apoiados por Diego Vale, são os mais citados do Solidariedade na pesquisa eleitoral divulgada na segunda-feira, 20 de junho, pelo Blog do BG em Natal. Kelps para federal e Lilia para estadual.

Os dois pré-candidatos recebem apoio do candidato a prefeito do Solidariedade de Caicó em 2020, Diego Vale, que obteve mais de 5 mil votos naquele ano, mesmo não sendo dos grupos tradicionais.

A pesquisa do Instituto Brâmane entrevistou 2.000 eleitores potiguares entre os dias 14 e 17 de junho. A margem de erro é de 2,19% para mais ou para menos e o intervalo de confiança é de 95%. Os números de registro na Justiça Eleitoral são RN-03991/2022 e BR-02343/2022.

Gelo Camelo

Lilia Saldanha anuncia pré-candidatura a deputada estadual

Diego Vale, candidato a prefeito de Caicó em 2020, Lilia Saldanha, vereadora por 24 anos e Kelps, deputado fundador do Solidariedade no Rio Grande do Norte e pré-candidato a federal em 2022

A empresária seridoense Lilia Saldanha, que já foi vereadora por 24 anos e presidente de câmara municipal por 10 anos, vai anunciar nos próximos dias de fevereiro a sua pré-candidatura a deputada a partir de sua cidade de origem, Caicó.

Lilia é filiada ao Solidariedade RN e recebeu o convite do partido para ser pré-candidata em um projeto de renovação dos quadros da política do Rio Grande do Norte. Atualmente ela é um dos personagens mais conhecidas do Seridó, devido às famosas Lives que realiza nas redes sociais em sua casa de diversões, a boate Sol e Lua.

Quem é Lilia? – CLIQUE AQUI

Bazar Flor de Lis

Deputado Kelps destina emenda para instalação de energia solar no abrigo de idosos de Caicó

Diego Vale, Lilia e Kelps

O aumento na tarifa de energia elétrica tem dificultado o funcionamento de diversas instituições filantrópicas. Uma das saídas é a instalação de sistema solar fotovoltaico de geração própria de energia.

Com essa finalidade, o deputado estadual Kelps Lima (Solidariedade) confirmou nessa terça-feira (01) a destinação de emenda no valor de R$ 100.000,00 para o Abrigo Dispensário Pedro Gurgel, que acolhe 46 idosos em Caicó.

“Um pedido de Lilia Saldanha, Goretti Silva – ex-gestora do abrigo e de outros amigos do Solidariedade Caicó. A ONG tem uma atuação exemplar, é bem estruturada, tem uma gestão responsável, e a economia na conta de energia dará mais tranquilidade à instituição”, destaca Kelps.

O Abrigo Dispensário foi fundado em 16 de agosto de 1949, está localizado no bairro Paraíba, em Caicó, e, ao longo de sua história, já foi lar para mais de 600 idosos.

Prefeitura de Mossó