“Caos generalizado” diz Eliabe

Para o deputado estadual Subtenente Eliabe Marques (SDD), a saúde pública do Rio Grande do Norte “está um verdadeiro caos generalizado”. O parlamentar abordou o tema durante pronunciamento nesta quinta-feira (02) na sessão plenária da Assembleia Legislativa do Estado.

“E essa crise tem levado consigo os serviços do SAMU Metropolitano do RN. Nossos colegas estão enfrentando diversas dificuldades, são pneus carecas, faltam equipamentos de segurança. E isso prejudica o serviço prestado. Tem situação agora que é absurda. Fui fazer visita de fiscalização e agora as ambulâncias estão sem comunicação”, relata Eliabe.

Gelo Camelo

Eliabe diz que diárias dos policiais do RN estão atrasadas há 60 dias

O atraso no pagamento das diárias operacionais da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, foi o tema do pronunciamento do deputado Subtenente Eliabe (Solidariedade).

De acordo com o parlamentar, o não pagamento em dia, por parte do Governo do Estado, fragiliza a segurança. “É preciso entender que esses policiais estão deixando suas famílias em casa para estarem nas ruas e essas diárias estão atrasadas há mais de 60 dias”, reclamou.


O deputado cobrou a regularização urgente do pagamento. “Esperar que o governo se conscientize e coloque o pagamento em dia o mais breve possível”, disse.

Com informações da Assembleia Legislativa do RN

Bazar Flor de Lis

Deputado Subtenente Eliabe divulga potencial turístico do RN


Eliabe no litoral da Costa Branca do Rio Grande do Norte: “Mirante das Cruzes, em Ponta do Mel. Vem conhecer!”

O deputado Subtenente Eliabe Marques está visitando dezenas de municípios do RN.

Nas visitas ele faz vistorias nas estruturas das bases da Polícia Militar, de forma que possa mapear os problemas e correr atrás de soluções.

Eliabe também ouve as pessoas, para entender quais os sonhos e as esperanças da população potiguar e, no intervalo das visitas, ele divulga as potencialidades do Rio Grande do Norte para o turismo.

O RN é um lugar belíssimo e precisa ser bem cuidado.

Prefeitura de Mossó

Eliabe quer a ativação das UTIs do Hospital Maria Alice Fernandes

Subtenente Eliabe é deputado estadual pelo Solidariedade

O Hospital Pediátrico Maria Alice Fernandes, na zona norte de Natal, possui 20 novos leitos de UTI neonatal que nunca chegaram a ser usados. Isto porque, de acordo com a diretoria do Hospital, não há pessoal especializado para a operação dos leitos que estão prontos há, pelo menos, seis meses. Diante da situação, o Deputado Estadual Subtenente Eliabe (Solidariedade) solicitou a reativação urgente dos 20 leitos parados, através de requerimento protocolado nesta quinta-feira (25).

O documento pede que a Secretaria contrate profissionais para atuarem nos leitos. O parlamentar tomou conhecimento da situação através de uma denúncia nas redes sociais.

Leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTIs) Neonatal são voltados para atendimento de bebês recém-nascidos em casos graves ou com risco de morte.

Com informações da Assessoria de Imprensa do Deputado Eliabe Marques.

Gelo Camelo

Subtenente Eliabe é empossado deputado estadual na Assembleia Legislativa

Já empossado, Eliab faz seu primeiro discurso na Assembleia

A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte tem um novo deputado. O subtenente da Polícia Militar Eliabe Marques assume agora seu primeiro cargo eletivo. Primeiro suplente do partido Solidariedade nas eleições de 2018, ele assume a vaga deixada por Allyson Bezerra, eleito prefeito de Mossoró nas últimas eleições municipais. O deputado foi empossado pelo presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira (PSDB) nesta quinta-feira (07).

Quem é Eliabe – https://blogdowashington.com.br/quem-e-eliabe/

Bazar Flor de Lis