VEREADOR NILSON LIMA RECEBE KELPS EM TANGARÁ

Kelps passou por Tangará no domingo, 29 de maio, dentro do roteiro do projeto O RN É A MINHA CASA, e foi recebido pelo vereador Nilson Lima.

Acreditando no sucesso de Kelps este ano, Nilson pediu ao deputado que ao chegar em Brasília atenda algumas necessidades de Tangará, como um projeto de turismo para o Cruzeiro de São Francisco e o prolongamento de uma via que facilita o acesso da RN-093 que chega de Campestre até à BR-226.

Gelo Camelo

ESTRADAS RUINS 2 – Ônibus da viagem de Kelps quebrou de novo!

Kelps está viajando direto pelo Rio Grande do Norte e para dormir nas cidades está usando um ônibus adaptado, um motorhome, uma casa sobre rodas.

Nesta sexta-feira a tarde, a caminho de Jucurutu, entre Florânia e Currais Novos, o ônibus quebrou por causa das estradas ruins do Rio Grande do Norte.

Bazar Flor de Lis

MOTORHOME DE KELPS TAMBÉM PASSOU POR PARNAMIRIM

Kelps está viajando 30 dias pelo Rio Grande do Norte e para dormir nas cidades ele está usando um ônibus adaptado, um motorhome, uma casa sobre rodas.

Em Parnamirim, onde esteve no sábado dia 14 de maio, Kelps foi recebido pelos amigos Michael Diniz, Binho de Ambrósio, Nilda e Paulão Júnior. Além dos encontros, Kelps também deu entrevista a Gilson Moura e a Tapioca na FM Liberdade.

Parnamirim é uma das cidades mais beneficiadas pelo mandato de Kelps. Entre emendas parlamentares foram enviados quase R$ 500 mil.

Além disso, até o final deste mandato a cidade terá um deputado, Michael Diniz, que vai assumir a vaga de Kelps na Assembleia durante uma licença no mês de junho.

Outro grande incentivo que Kelps deu à Parnamirim foi estimular a pré-candidatura da Professora Nilda a deputada federal, fazendo com que a cidade tenha chances de chegar a uma cadeira em Brasília.

Gelo Camelo

EX-PREFEITO RONALDO VENÂNCIO RECEBE KELPS EM CEARÁ-MIRIM

Ronaldo, Kelps e o ônibus do projeto O RN É A MINHA CASA

O ex-prefeito Ronaldo Venâncio recebeu a caravana do projeto o RN É A MINHA CASA nesta segunda-feira, 23 de maio, para uma visita ao município de Ceará-Mirim.

O ônibus de Kelps foi recepcionado por um grupo de motoqueiros que acompanhou a caravana por um trajeto no entorno da cidade.

Kelps visitou o mercado público, tomou caldo de cana e ouviu sugestões de políticas públicas dos comerciantes.

A viagem de ônibus pelo Rio Grande do Norte começou no dia 6 de maio e deve durar até o fim do mês.

Bazar Flor de Lis

NA VISITA AO AGRESTE, KELPS PRESTIGIOU LAGOA DE PEDRAS

Kelps está viajando 30 dias direito pelo Rio Grande do Norte. Para dormir nas cidades ele está utilizando um ônibus adaptado, um motorhome, uma casa sobre rodas.

Na noite de 12 de maio, na travessia pela região Agreste, Kelps visitou a festa da emancipação política de Lagoa de Pedras, sendo recebido pela prefeita Janaína de Salin e o marido, o ex-vereador e ex-candidato a prefeito, Salin.

#Kelps #motorhome #ORNeaminhacasa

Prefeitura de Mossó

PASSAGEM TAMBÉM RECEBEU A CARAVANA DE KELPS

Kelps está viajando 30 dias direto pelo Rio Grande do Norte. E para dormir nas cidades ele está usando um ônibus adaptado, um motorhome, uma casa sobre rodas.

Entre a noite do dia 12 e a manhã do dia 15 de maio a caravana dormiu na cidade de Passagem, no Agreste Potiguar.

Kelps foi recebido pelo presidente municipal do Solidariedade, João Rubson, e conversou com amigos da cidade.

Gelo Camelo

CANGUARETAMA RECEBEU MOTORHOME DE KELPS

Kelps está viajando 30 dias direto pelo Rio Grande do Norte. E como ele dorme nas cidades, está fazendo a viagem dentro de um ônibus adaptado, um motorhome, uma casa sobre rodas.

Na quinta-feira, 12 de maio, Kelps foi recebido em Canguaretama pelos vereadores Márcio Cabeleireiro e Marta Trajano, que reuniram os amigos para acompanhar a visita na cidade.

Bazar Flor de Lis

VIAGEM DE KELPS COMEÇOU NO DIA 6 DE MAIO

Kelps está viajando 30 dias direto pelo Rio Grande do Norte e pretende passar um mês inteiro na estrada. A viagem começou na manhã do dia 6 de maio.

Para dormir nas cidades, ele está viajando dentro de um ônibus adaptado, um motorhome, uma casa sobre rodas.

O nome do projeto é O RN É A MINHA CASA. E Kelps gravou um vídeo para explicá-lo. 

Prefeitura de Mossó

MOTORHOME DE KELPS PASSOU PELA CIDADE DE MONTANHAS

Kelps está viajando 30 dias direito pelo Rio Grande do Norte e para dormir nas cidades ele está usando um ônibus adaptado, um motorhome, uma casa sobre rodas.

Na quinta-feira, 12 de maio, a comitiva de Kelps foi recebida pela ex-vereadora Marcleide e pelo prefeito de Montanhas, Manuel Gustavo, na região Agreste do Rio Grande do Norte.

Gelo Camelo