Governo do Estado e Prefeitura de Mossoró emitem nota de pesar pela morte do Padre Sátiro

“A Diocese de Mossoró comunica com profundo pesar o falecimento de seu decano, Pe Sátiro Cavalcanti Dantas, aos 93 anos de idade.

Após um longo período de luta por sua saúde, Pe Sátiro partiu para a Casa do Pai neste segunda-feira, 27, novembro 2023, no hospital Wilson Rosado, em Mossoró- RN.

Que o Bom Deus acolha em seus braços este servo fiel dando-lhe a recompensa por todo o bem que fez entre nós.

Dai-lhe, Senhor, o descanso eterno e que a luz perpétua o ilumine.”

Diocese de Mossoró

Bazar Flor de Lis

Assembleia Legislativa emite nota de pesar

A Assembleia Legislativa emitiu nota de pesar pela morte de um dos empresários mais conhecidos do turismo do Rio Grande do Norte. Veja a nota:

“Nota de pesar Murillo Felinto
28 de outubro de 2023

O Rio Grande do Norte despede-se neste sábado (28) de um dos seus maiores entusiasta no turismo e desenvolvimento, o advogado, empresário e amigo Murillo Felinto de Carvalho.

Aos 62 anos, Murillo foi secretário de Turismo de Natal em dois momentos de sua jornada profissional. Também contribuiu para o crescimento do turismo na Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH) no cargo de diretor-executivo e executivo da Comissão de Turismo Integrado (CTI/NE). Foi sócio de empresas de fretamento aéreo para Europa e até outubro promoveu translado para o velho continente.

Sua vida pessoal também deixou legados. Murillo teve dois filhos, Felipe e Rodrigo Morquecho. Gigante no turismo, na sua empresa JSC Turismo, grande em tudo que fazia. Participou de debates importantes no Legislativo Estadual e contribuiu com na promoção do turismo em terras potiguares.

Em nome dos deputados estaduais e servidores, o presidente, Ezequiel Ferreira presta solidariedade e roga a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor.

Descanse em paz.

Palácio José Augusto
Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALRN)”

Prefeitura de Mossó

LUTO! Sindicato lamenta morte de policial civil

O Sindicato dos Policiais Civis do Rio Grande do Norte emitiram nota de pesar pelo falecimento do policial aposentado Marcelino Borges, vítima de infarto na terça-feira, 03 de outubro.

Veja a nota:

“A diretoria do SINPOL-RN, em nome dos filiados, lamenta a morte de Marcelino e externa pesar e solidariedade aos familiares e amigos do policial civil, que era muito querido na categoria. Neste momento de dor, pedimos que Deus conforte a todos.

De acordo com a família, o velório será na tarde desta terça-feira, na Vila Israel, em Boqueirão de Touros, com sepultamento também no mesmo local, às 16h.”

Gelo Camelo

NOTA DE PESAR: Município decreta 03 dias de luto pela morte da primeira dama Marquire Dantas Freitas Rêgo

O município de Portalegre, região Serrana do Oeste Potiguar, decretou 03 dias de luto pela morte da primeira dama, Marquire Rêgo, ocorrida no dia 19 de setembro. Era esposa do prefeito, engenheiro José Augusto Rêgo.

Veja a nota oficial:

“Nota de Luto

É com profunda tristeza que comunicamos o falecimento de Maria Marquire Dantas de Freitas Rêgo, primeira-dama de Portalegre.

Nascida em 1964, Marquire foi uma mulher extraordinária e parte deixando um legado de amor, compaixão e dedicação. Ela enfrentou com bravura os desafios que a vida lhe apresentou, demonstrando uma coragem admirável. Sua bondade e gentileza eram contagiantes. Sua força e determinação serão sempre lembradas.

Neste momento de luto e dor, manifestamos nossas condolências ao prefeito José Augusto, às suas filhas Nathalia e Carol e a todos os familiares.

Que Deus, em sua infinita bondade, conceda conforto e amparo a todos que estão sofrendo com essa perda.

Que as lembranças felizes de Marquire sirvam como uma luz de esperança em meio a essa escuridão.

Marquire Rêgo, presente em nossas memórias e eternamente em nossos corações. Que ela descanse em paz.

Prefeitura de Portalegre (RN).

Bazar Flor de Lis

Tribunal de Justiça emite nota de pesar

“O presidente do Poder Judiciário do Estado do Rio Grande do Norte, desembargador Amílcar Maia, em nome de todos os integrantes da Justiça potiguar, lamenta profundamente o falecimento da servidora Áurea Mamare Magalhães, 65, ocorrido na quarta-feira (30/8). Ela atuou na Central de Cumprimento de Mandados e, atualmente, trabalhava na área judiciária da Violência Doméstica, com relevantes serviços prestados à instituição. O velório, na quinta-feira (31/8), no Centro de Velório São José – Vila Memorial (próximo ao Corpo de Bombeiros), foi iniciado às 8h. Ao meio-dia, foi celebrada missa e o sepultamento às 14h, no Cemitério Morada da Paz, em Emaús. O dirigente do TJRN se solidariza com familiares, amigos e colegas da servidora, neste momento de luto, dor e saudade.”

TJRN

Prefeitura de Mossó

NOTA DE PESAR EMITIDA PELA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO RN


A Assembleia Legislativa emitiu nota de pesar pela morte do médico Caio Cesar Medeiros Moura, que trabalhou na casa até o ano de 2022. A nota é assinada pelo presidente da Assembleia, Ezequiel Ferreira de Souza.

“Enlutado com a partida do médico, Caio Cesar Medeiros Moura, que contribuiu com seus conhecimentos e cordialidade com a equipe saúde da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte de 2007 a 2022, rogo a Deus que a família e amigos supere sua ausência e preencha com as boas lembranças e ensinamentos que tiveram durante o convívio com Caio Cesar.

Médico atencioso, Caio Cesar soube construir pontes para relações de boas amizades, em função da nobre profissão que abraçou buscava fazer o melhor pelos que lhe procuravam em busca do bem estar e restabelecimento da saúde.

Que amigos e parentes fiquem na Paz de Cristo e ciente da bondade divina e da presença de Caio Cesar na paz celestial.

O velório teve início nesta quinta-feira (3), às 8h, no Centro de Velório Vila Flor, Av: Xavier da Silveira 1743, Morro Branco. Haverá um culto às 14h30, em seguida a cerimônia de cremação.

Ezequiel Ferreira de Souza
Deputado Estadual
Presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte

Gelo Camelo

NOTA DE PESAR

O deputado estadual Coronel Azevedo postou nota de pesar pela morte do Guarda Municipal de Sítio Novo (RN), Paulo Clebiano da Silva, assassinado a tiros por bandidos em uma ação criminosa que atentou contra 04 guardas municipais daquele município.

O atentado aconteceu na sexta-feira, dia 28. Paulo Clebiano chegou a ser levado para o Hospital Walfredo Gurgel, em Natal, mas morreu no domingo, dia 30. Os outros três guardas estão vivos.

O deputado Coronel Azevedo vem denunciando o ambiente sistemático de desvalorização e ataques aos componentes da polícia que se estabeleceu no Rio Grande do Norte.

Bazar Flor de Lis

TJRN emite nota de pesar

“É com profundo pesar que o presidente do TJRN, desembargador Amílcar Maia, lamenta o falecimento da senhora Maria Vidal de Azevedo, 93 anos, mãe do presidente do TRE-RN, desembargador Cornélio Alves. Em nome de toda a Corte de Justiça, o presidente se solidariza com a família e os amigos neste momento de consternação e perda irreparável. O sepultamento da senhora Maria Vidal de Azevedo foi ontem, 15, na cidade de Brejo do Cruz, na Paraíba.”

TJRN

Prefeitura de Mossó

Solidariedade emitiu nota de pesar pela morte do irmão do prefeito

NOTA DE PESAR

O Partido Solidariedade Rio Grande do Norte, em nome de todos os seus filiados, vem a público emitir nota de pesar pelo falecimento do senhor Arlon Américo Wellington da Silva, 37 anos, irmão do Prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra, em acidente de motocicleta na madrugada deste domingo, 23 de abril.
Que Deus conforte e dê forças aos familiares e amigos neste momento de grande tristeza

Partido Solidariedade Rio Grande do Norte

Gelo Camelo

Assembleia Legislativa emite nota de pesar

Nota de pesar

Falecimento Raimundo Fernandes

30.03.2023

A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, em nome do presidente Ezequiel Ferreira e dos 23 deputados estaduais, lamenta o falecimento do ex-deputado estadual Raimundo Nonato Pessoa Fernandes, 80 anos, em decorrência de um acidente doméstico na escada de sua casa em Natal.

O deputado Raimundo nasceu no município de São Miguel em 11 de julho de 1942. Auditor fiscal, foi deputado estadual durante oito mandatos e por mais de 40 anos dedicou-se ao trabalho no Legislativo Estadual. Iniciou sua extensa trajetória no legislativo em 1982, na 53ª Legislatura.

Foi deputado Constituinte em 1989 e presidiu a Assembleia Legislativa entre os anos de 1993 a 1995. Nas eleições de 1994, Raimundo foi candidato ao Senado da República nas eleições estaduais, período em que sua esposa Nirinha Fernandes o substituiu na cadeira de deputada no Legislativo estadual.

Em abril de 2009, afastou-se do exercício parlamentar e assumiu o cargo de Secretário de Estado da Articulação com os Municípios, cargo este que o credenciou como defensor dos municípios por toda sua história como político e representante do povo no Rio Grande do Norte.

No último mandato, concluído em janeiro de 2023, presidiu a Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ), espaço recolhido pelo destaque e tramitação de todas as matérias do Parlamento.

Raimundo Nonato Pessoa Fernandes era um apaixonado por suas raízes. Prefeito do município de São Miguel entre 1977 e 1982,  governou o Rio Grande do Norte de maneira interina neste mesmo período.

Seu gabinete estava sempre de porta aberta para a população, principalmente a população da “Tromba do Elefante” composta por municípios do Alto Oeste, do Médio Oeste e do Potengi, onde o deputado Raimundo tinha base política.

Raimundo deixa a esposa Maria Gisenira Diógenes de Freitas Fernandes, carinhosamente chamada por ele de Nirinha e a filha, Patrícia. 

Palácio José Augusto

Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte

Bazar Flor de Lis