Kelps, Bruno Araújo e Bruno Giovani analisam pré-candidatura de Paulinho Freire

A notícia política mais importante do mês de janeiro 2024 em Natal foi o lançamento da pré-candidatura do deputado federal Paulinho Freire para prefeito da cidade. Na 96 FM, os comentarias Kelps Lima, Bruno Araújo e Bruno Giovani fizeram a análise do lançamento.

Bazar Flor de Lis

Jornal cita 7 nomes na sucessão de Álvaro Dias

O Jornal Tribuna do Norte divulgou matéria falando sobre a sucessão do prefeito Álvaro Dias na Prefeitura de Natal.

Sete nomes apareceram na reportagem lembrados para disputar o pleito: o candidato a deputado mais votado de 2022, Wendel Lagartixa; o vereador de Natal, Kleber Fernandes; o deputado federal eleito, Paulinho Freire; o ex-prefeito Carlos Eduardo; a deputada federal Natália Bonavides; o deputado estadual Kelps; e o empresário e radialista Bruno Giovani, o BG.

Prefeitura de Mossó

Carlos Eduardo não pode liberar os vereadores do PDT para serem candidatos a deputado federal

Uma pessoa me contou agora de tarde que por imposição da direção nacional do partido, o presidente do PDT no RN, Carlos Eduardo, não poderá dar carta de liberação para os vereadores Aldo Clemente, Robinson Carvalho, Nina Souza e Paulinho Freire caso eles queiram ser candidatos a deputado por outras legendas.

Se quiserem ser candidatos, terão que sair do partido sem ter a carta de liberação, correndo riscos jurídicos.

Um advogado me disse na tarde desta segunda-feira, 14, que alguns suplentes, não só os do PDT, já estão fazendo consultas jurídicas para saber se podem ou não requerer os mandatos daqueles vereadores que saírem de suas legendas para poder concorrer em outras agremiações.

Gelo Camelo