Pezão e Rogério Marinho

Prefeito Pezão, Rogério Marinho, vice-prefeito Vinicius e deputado Getúlio Rêgo (Foto: Evando Lima)

O pré-candidato ao senado da República, Rogério Marinho, foi recebido nesta sexta-feira, 3 de junho, pelo prefeito Raimundo Pezão, de Umarizal, e pelo vice-prefeito Vinicius Fernandes.

Junto com eles o deputado estadual Getúlio Rego, de Pau dos Ferros.

Gelo Camelo

Kelps manda R$ 150 mil para a saúde de Umarizal

Raimundo Pezão e Kelps discutiram a saúde de Umarizal

Kelps e o prefeito de Umarizal (RN), Raimundo Pezão, conversaram nesta quarta-feira na Assembleia Legislativa.

O prefeito recebeu a confirmação de uma emenda de R$ 150 mil enviada pelo deputado para ser usada na saúde da população do município.

A emenda faz parte da lista de indicações de recursos que o deputado dispõe para utilizar no orçamento geral do Estado.

Bazar Flor de Lis

Prefeito de Umarizal disposto a ajudar donos de bares com auxílio emergencial

Prefeito Raimundo Pezão, de Umarizal

O prefeito Raimundo Pezão, de Umarizal (RN), distante 366 km de Natal, propôs a criação de um auxílio emergencial para os donos de bares de sua cidade, afetados diretamente pelo toque de recolher e proibição de circulação de pessoas e venda de bebida alcoólica por um decreto do Governo do Estado do Rio Grande do Norte.

O auxílio, segundo a ideia do prefeito, seria pago aos donos de bares que possuírem alvará de funcionamento na prefeitura.

Como o Poder Executivo não pode criar o auxílio por decreto, o prefeito Raimundo Pezão se propôs a levar o projeto à Câmara de Vereadores e pedir o aprovação do legislativo para pagar o auxílio com o dinheiro do Fundo de Participação do Município (FPM). Os valores e a quantidade de pagamentos do auxílio seriam estabelecidos durante a discussão do projeto na Câmara.

Em Umarizal (RN), o comércio está em desespero. Por causa do Coronavírus, os serviços não essenciais estão fechados e população está obrigada a ficar em casa em toque de recolher para evitar proliferação dos casos de Covid-19. Venda de bebidas alcoólicas estão proibidas.

Prefeitura de Mossó