Após duplo ouro no Brasil, cachaça Mipibu ganha prata no mundial

A Cachaça Mipibu Malt Whisky, produzida no Engenho Olho D’água, em São José de Mipibu (RN), que já havia vencido o Grand Ouro no Concurso de Vinhos e Destilados do Brasil, em setembro, acaba de ganhar a Medalha de Prata no Mundial de Bruxellas 2023, realizado em Treviso na Itália. A competição aconteceu entre 28 de setembro e 1 de outubro e o resultado foi publicado neste dia 9 de outubro.

“As premiações orgulham a todos os que fazem nossa Cachaça e também a todo RN. Pois nossa referência passa a ser Mundial num concurso dos mais importantes do planeta. Agradecemos a todos os colaboradores, consumidores e ao público em geral.”, declarou Fábio Dantas, dono da cachaça Mipibu.

Foram submetidas a julgamento 2.383 bebidas de 57 países e emitidos prêmios nas categorias Grand Ouro, Ouro e Prata.

Prefeitura de Mossó

FÁBIO DANTAS ANALISA DADOS DA ARRECADAÇÃO DO GOVERNO FÁTIMA EM MARÇO DE 2023

A Secretaria de Tributação do Rio Grande do Norte publica periodicamente o Boletim Mensal de Atividade Econômica, com dados da arrecadação do Estado.

O boletim mais recente, de número 41, trata dos dados relativos ao mês de março de 2023. Este aqui – https://www.set.rn.gov.br/contentProducao/aplicacao/set_v2/principal/gerados/boletins-covid19.asp

O empresário e advogado Fábio Dantas fez uma leitura do boletim e constatou que nunca se arrecadou tanto no RN. Leia as observações dele:

“Segue boletim de arrecadação de março. Nunca se arrecadou tanto. Então, qual a justificativa para aumentar impostos?

Não precisamos arrecadar mais, mas melhorar a eficiência nos gastos. E o Governo aumentou as receitas sob o argumento de queda da arrecadação. Absurdo impor à sociedade um aumento de impostos quando a resposta tributária já é alta. Precisamos que o Governo otimize os gastos e pare de tanta incompetência.

Somos um povo bobo de acreditar no que o PT fala.

Governar não é fazer uma encenação diária. Não somos atores em peça de teatro. Não se governa para os pobres ou para uma sociedade de forma mais justa sem se indignar com hospitais que não tem resolutividade para ajudar aos necessitados. Fátima colocou o RN como um estado com enormes desigualdades sociais, com mais de 1 milhão de pessoas vivendo com menos de 200 reais por mês (Veja notícia da Tribuna do Norte – http://www.tribunadonorte.com.br/noticia/rio-grande-do-norte-tem-1-milha-o-de-pessoas-em-extrema-pobreza/507497).

Não se pode aceitar de braços cruzados vivenciar o padecimento do nosso Povo e do nosso Estado.

Temos que reagir e não aceitar.

Fábio Dantas”

Bazar Flor de Lis

Fábio teve quase 100 mil votos a mais que Styvenson

O candidato a governador Fábio Dantas foi muito prejudicado pelas pesquisas. Quase todas o colocaram atrás ou tecnicamente empatado com o senador Styvenson Valentin na disputa pelo Governo do Estado.

Abertas as urnas, Fábio obteve mais de 400 mil votos enquanto Styvenson obteve pouco acima dos 300 mil votos.

Diferença considerável de quase 100 mil votos. 

Prefeitura de Mossó

Em sua 2ª eleição de governador grupo político do Solidariedade RN fica em 2º e pula de 100 mil para 400 mil votos

Fábio Dantas foi o vice-campeão de votos na disputa do Governo do RN

O Partido Solidariedade RN disputou sua segunda eleição de governador consecutiva no Rio Grande do Norte. Desta vez alcançou o segundo lugar, perdendo para o Partido dos Trabalhadores, que estava aliado com as forças mais poderosas da política do Estado, os Alves e os Rosado. O candidato do partido, Fábio Dantas, obteve 406 mil votos, contra 1 milhão de votos da governadora Fátima Bezerra.

Na eleição de 2018, o Solidariedade obteve mais de 100 mil votos disputado o governo e ficou em 4º lugar, naquela época com o candidato Brenno Queiroga.

Gelo Camelo

Fátima ganha a eleição. Fábio Dantas fica em 2º lugar no RN

Fátima teve 1 milhão de votos e Fábio obteve 400 mil votos

FATIMA BEZERRA Votação 1.066.496 · 58,31%77
FÁBIO DANTAS Votação 406.461 · 22,22%19
STYVENSON VALENTIM Votação 307.330 · 16,80%35
CLORISA LINHARES Votação 39.011 · 2,13%50
DANNIEL MORAIS Votação 3.691 · 0,20%16
ROSÁLIA FERNANDES Votação 2.437 · 0,13%33
JOSÉ NAZARENO Votação 1.325 · 0,07%28
ANTONIO BENTO Votação 1.178 · 0,06%27
KARLO RODRIGO Votação 1.045 · 0,06%

Fátima Bezerra, do PT, foi reeleita no primeiro turno e vai governar o Rio Grande do Norte até 2026.

Bazar Flor de Lis

Fábio Dantas votou ao lado de Rogério Marinho na Avenida Rio Branco, Cidade Alta, em Natal

A votação aconteceu por volta das 11h, na Escola Estadual Winston Churchil, na avenida Rio Branco, 500, Cidade Alta (Natal). Zona Eleitoral 002, Sessão 0404.

Fábio é candidato a governador do Rio Grande do Norte e Rogério Marinho candidato ao Senado. Os dois apoiam Bolsonaro.

Prefeitura de Mossó