Medo!

Álvaro Dias sorrir para Fábio sob o testemunho de José Agripino

A conversa foi domingo, 11 de setembro, no apartamento do Prefeito Álvaro Dias, em Natal.

Neste momento da campanha Fábio Dantas tem simpatia dos três prefeitos das três maiores cidades do Rio Grande do Norte, Natal, Mossoró e Parnamirim. O voto político conta muito na reta final para decidir quem vai ao segundo turno contra Fatima Bezerra.

Um medo encostou próximo aos governistas.

Gelo Camelo

PARTIDO COM MAIOR TEMPO DE TV DO BRASIL INDICA VICE DE FÁBIO DANTAS

Vanessa, Ivan Júnior, Fábio Dantas e Cristiane Dantas: Oposição à Fátima

O ex-prefeito de Assú, Ivan Júnior, do partido União Brasil, foi indicado a pré-candidato a vice-governador de Fábio Dantas (Solidariedade) compondo a chapa de oposição à Fátima/Alves.

A indicação foi formalizada na manhã desta sexta-feira, 22, durante evento na sede do União Brasil em Natal, no bairro Lagoa Nova.

O pré-candidato Fábio Dantas esteve no evento chancelando a aliança ao lado da esposa, deputada estadual Cristiante Dantas, do presidente estadual do Solidariedade, advogado Janiel Hercílio, e do prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra, do Solidariedade.

O presidente estadual do União Brasil, ex-governador e ex-senador José Agripino, anfitrião do evento, confirmou a parceria entre os dois partidos e fez discurso conclamando as forças de oposição para se unirem em torno do projeto de retirar o PT do Governo do Estado do Rio Grande do Norte.

Bazar Flor de Lis

ELEIÇÕES 2022 – 5ª pesquisa divulgada até agora no RN para Senador bota as oligarquias na frente do PT

Resultado da pesquisa estimulada para Senador bota Alves e Maia na frente para o Senado

O Blog do BG divulgou nesta quarta-feira, 26 de maio 2021, uma pesquisa de intenção de votos no Rio Grande do Norte e perguntou às pessoas em quem elas votariam para Senador da República.

Esta foi a 5ª pesquisa eleitoral divulgada de 2020 para cá no RN visando as eleições de 2022. Com a significativa diferença que, desta vez, ela foi mais abrangente que as anteriores, pois foram ouvidos eleitores de 59 municípios em 19 microrregiões do Estado. (As quatro pesquisas anteriores foram pontuais, ouvindo eleitores apenas em cidades específicas: Mossoró, Apodi, Pau dos Ferros e Natal)

O resultado divulgado pelo Blog do BG mostra as oligarquias com grandes chances de vencer o PT para Senador.

A pesquisa do instituto Agora Sei!, divulgada pelo Blog do BG, ouviu 1.611 eleitores em 59 municípios das 19 microrregiões do Rio Grande do Norte. O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 2,4% para mais ou para menos sobre os resultados totais da amostra.

Prefeitura de Mossó

Kelps convida Senadores e Deputados Federais do RN para audiência pública sobre morte de policiais

Ao ser informado do assassinato de mais um policial militar ocorrido na terça-feira, 8 de maio, na Grande Natal, contabilizando 13 mortes de PMs só neste ano de 2018 no Rio Grande do Norte, o deputado Kelps Lima convocou para o próximo dia 22 de maio, às 14h30min, uma terça-feira, uma audiência pública na Assembleia Legislativa para que autoridades e a sociedade civil discutam medidas práticas de proteção às vidas dos policiais.

“Precisamos defender quem nos protege”, disse Kelps, revelando o temor de que a série de assassinatos seja mais do que apenas reflexo do aumento desenfreado da violência que se estabeleceu no Estado com a ascensão do Governo Robinson.

“Neste momento, precisamos tirar a sociedade apenas da fase do protesto para iniciar um momento de providências. E para isso precisamos de orientação de especialistas e da caneta dos ordenadores de despesa de todas as esferas do Estado”.

“A polícia é a última proteção da sociedade contra o mal e, inegavelmente, há segmentos sociais que transformaram a depreciação da imagem da polícia em agenda de luta política. Mesmo que a intenção desses grupos pareça boa, involuntariamente essa agenda contra a polícia prejudica o sossego da população de uma forma em geral. Não podemos apenas observar isso. Neste momento, precisamos criar um cinturão de direitos humanos a favor dos policiais. Eles estão sendo alvos de bandidos agindo deliberadamente para enfraquecer a lei. Na audiência pública, inclusive, vamos enviar convites para deputados federais e senadores de Brasília para que eles venham até a Assembleia e digam como podem ajudar a trazer recursos que melhorem o aparelho policial potiguar”, disse Kelps.

Gelo Camelo

José Agripino comenta processo do Mensalão

Através de sua assessoria de imprensa, o senador José Agripino Maia (RN), presidente nacional do Democratas, classificou o processo do chamado caso Mensalão como “grande e ardiloso”.

Para o senador, essa é uma “votação histórica e eu tenho muita confiança de que o STF valorizará, em primeiro plano, as nossas instituições. A sociedade brasileira está atenta à votação. Acredito que milhões de brasileiros esperam um julgamento rigoroso a fim de que se estabeleça uma marca histórica contra a impunidade e a corrupção no Brasil”

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

 

Prefeitura de Mossó