Ex-técnico da seleção é pré-candidato a vereador de Caicó pelo Solidariedade

Kelps e Andrey Valério em foto feita em São João do Sabugi

Kelps e Andrey Valério em foto feita em São João do Sabugi

O professor de educação física Andrey Valério, ex-técnico da seleção brasileira de futebol de areia (beach soccer – 2001 a 2003), é um dos nomes do Solidariedade para disputar uma cadeira no legislativo caicoense.

Andrey é formado em Educação Física pela UFRN, com pós graduação em Treinamento Desportivo (Unig-RJ) e Gestão e Marketing Esportivo (FGV-RJ), servidor da Secretaria estadual da Educação, da Cultura, do Esporte e do Lazer.

O caicoense já participou de diversos eventos do Solidariedade e já discute com o partido a importância de políticas públicas de esporte, saúde e lazer, que devem pautar sua ação no legislativo.

Solidariedade é fundado em São João do Sabugi e apresentará chapa para 2020

Compartilhe Viagens
São João do Sabugi agora tem Solidariedade

São João do Sabugi agora tem Solidariedade

São João do Sabugi sediou nesse domingo (15) o segundo módulo da Escola de Jovens Líderes do Seridó, movimento de formação política que reúne 50 alunos de diversos municípios.

A iniciativa é do Solidariedade com apoio da Fundação 1º de Maio. Os palestrantes dessa edição foram o jornalista Washington Rodrigues e o deputado Kelps Lima, com avaliações sobre o novo cenário político impactado pelas tecnologias e as possibilidades dos jovens estruturarem campanhas sustentáveis.

Ao final do evento, os jovens líderes de São João do Sabugi oficializaram a criação do Solidariedade na cidade, confirmando o interesse de montar chapa de candidatos a vereador e também participar do debate na majoritária. O novo presidente do partido será o jovem estudante de administração, Thiago Cavalcanti.

A ex-candidata ao Senado, Magnólia Figueiredo também participou do evento, destacando a importância da participação das mulheres na construção partidária em São João do Sabugi. O evento também contou com mensagens da deputada estadual Cristiane Dantas, do suplente Fernando Bezerra e do novo presidente estadual do Solidariedade, Lawrence Amorim.