Deputado pede estrada boa para o povo poder andar

O deputado Vivaldo Costa (PSD) encaminhou requerimento ao Governo do Estado solicitando urgência na recuperação asfáltica da RN 089, rodovia que interliga os municípios de Serra Negra do Norte, São João do Sabugi e Ouro Branco, localizados na região do Seridó Potiguar.

“Em virtude das péssimas condições da estrada, o escoamento da produção entre os municípios interligados por ela fica bastante prejudicado, levando menos renda e menor crescimento econômico para a região do Seridó”, justificou Vivaldo.

Prefeitura de Mossó

Solidariedade disputará seis prefeituras do Seridó

Encerrado o período de convenções, o Solidariedade confirma candidaturas em nove municípios do Seridó.

Valdir Medeiros, prefeito de Jucurutu, será candidato a reeleição tendo como companheiro de chapa o engenheiro Edu Lopes, também do Solidariedade.

Em Caicó, maior cidade da região, o candidato a prefeito do Solidariedade será o empresário Diego Vale, tendo como vice Vilma Medeiros do mesmo partido. O suplente de deputado estadual, Fernando Bezerra será candidato a prefeito em Acari.

Mais três cidades contarão com o Solidariedade disputando a majoritária: Macilon Filho e Bebel, para prefeito e vice em São Vicente; Diassis Silva e o vice Heron, em Jardim de Piranhas; e os jovens Odaí José e Siele Marques para prefeito e vice de Florânia.

Além dessas cidades, o partido terá chapa própria de vereador em Currais Novos, Bodó e São João do Sabugi, totalizando 89 candidatos a vereador em todo Seridó.

Gelo Camelo

Ex-técnico da seleção é pré-candidato a vereador de Caicó pelo Solidariedade

Kelps e Andrey Valério em foto feita em São João do Sabugi

Kelps e Andrey Valério em foto feita em São João do Sabugi

O professor de educação física Andrey Valério, ex-técnico da seleção brasileira de futebol de areia (beach soccer – 2001 a 2003), é um dos nomes do Solidariedade para disputar uma cadeira no legislativo caicoense.

Andrey é formado em Educação Física pela UFRN, com pós graduação em Treinamento Desportivo (Unig-RJ) e Gestão e Marketing Esportivo (FGV-RJ), servidor da Secretaria estadual da Educação, da Cultura, do Esporte e do Lazer.

O caicoense já participou de diversos eventos do Solidariedade e já discute com o partido a importância de políticas públicas de esporte, saúde e lazer, que devem pautar sua ação no legislativo.

Bazar Flor de Lis

Solidariedade é fundado em São João do Sabugi e apresentará chapa para 2020

São João do Sabugi agora tem Solidariedade

São João do Sabugi agora tem Solidariedade

São João do Sabugi sediou nesse domingo (15) o segundo módulo da Escola de Jovens Líderes do Seridó, movimento de formação política que reúne 50 alunos de diversos municípios.

A iniciativa é do Solidariedade com apoio da Fundação 1º de Maio. Os palestrantes dessa edição foram o jornalista Washington Rodrigues e o deputado Kelps Lima, com avaliações sobre o novo cenário político impactado pelas tecnologias e as possibilidades dos jovens estruturarem campanhas sustentáveis.

Ao final do evento, os jovens líderes de São João do Sabugi oficializaram a criação do Solidariedade na cidade, confirmando o interesse de montar chapa de candidatos a vereador e também participar do debate na majoritária. O novo presidente do partido será o jovem estudante de administração, Thiago Cavalcanti.

A ex-candidata ao Senado, Magnólia Figueiredo também participou do evento, destacando a importância da participação das mulheres na construção partidária em São João do Sabugi. O evento também contou com mensagens da deputada estadual Cristiane Dantas, do suplente Fernando Bezerra e do novo presidente estadual do Solidariedade, Lawrence Amorim.

Prefeitura de Mossó