Vereadora Eudiane Macedo apresenta projeto para instalação de bicicletários

A vereadora Eudiane Macedo (Solidariedade) apresentou um projeto de lei na Câmara Municipal de Natal para que sejam instalados bicicletários nos prédios públicos da administração municipal. A disponibilização de estacionamento de bicicletas tem como objetivo facilitar a vida das pessoas que cada vez mais utilizam esse meio de transporte no dia-a-dia, sejam servidores ou população em geral.

Segundo o projeto da vereadora Eudiane, a capacidade de vagas dos bicicletários deverá ser proporcional ao fluxo de freqüentadores de cada uma das unidades, sedes, sub-sedes ou repartições em que forem instalados. “Nossa expectativa é de que o projeto seja bem recebido pelos colegas vereadores e, após sua aprovação, seja colocado em prática pela Prefeitura, que vem implantando ciclovias por nossa cidade”, afirmou a vereadora Eudiane Macedo.

Eudiane Macêdo é do Partido Solidariedade em Natal

Eudiane Macêdo é do Partido Solidariedade em Natal

Os bicicletários deverão permitir a guarda segura das bicicletas, além de cobertura para proteger da chuva. Seu funcionamento está condicionado aos horários de funcionamento de cada prédio público onde estiverem localizados.

A bunda, a eleição e o fundo do poço

Compartilhe Viagens
Mulher pera é candidata a vereadora em São Paulo

Mulher pera é candidata a vereadora em São Paulo

A Mulher Pêra está utilizando a bunda para pedir votos na sua campanha de vereadora em São Paulo. A imagem de sua b… se espalhou pelo Brasil através da internet. (Veja ai em cima)

Acho que o Brasil tá sem jeito. Quem já viu?!!! Bunda ser símbolo de campanha eleitoral. A gente pode até achar graça, maaaaassss…

Suelem Aline Mendes da Silva é solteira e tem 25 anos. Pode fazer com a b… dela o que ela quiser. Eu ou você temos nada a ver com isso. Mas, a foto com o número de campanha dela exposta para todo o mundo… pra mim é um sinal de que chegamos ao fundo do poço. De que o Brasil chegou ao fundo do poço. O mensalão, distribuindo dinheiro entre as autoridades máximas do Planalto, e as moças, filhas de nossas famílias, expondo a b… atrás de votos. Me diga o que é que tá faltando para um poço mais fundo do que esse?

Vamos rezar pela salvação.

Foto capturada na internet