Deputado Luiz Eduardo defende o Turismo do RN em Portugal e pretende trabalhar pela interiorização da atividade

Deputado Luiz Eduardo e Abdon Gosson divulgam o RN em Lisboa

O presidente da Frente Parlamentar do Turismo do Rio Grande do Norte, deputado Luiz Eduardo, está participando da Bolsa de Turismo de Lisboa, colaborando na divulgação do potencial do Rio Grande do Norte para atrair visitantes de várias partes do mundo.

Também no evento, o presidente da ABIH do RN, Abdon Gosson, elogiou a intenção do deputado de ser um lutador e trabalhador em prol da maior cadeira econômica do RN, influenciando outros deputados a se tornarem também defensores desse segmento estratégico que tanto gera emprego para o Rio Grande do Norte.

Uma das intenções do deputado Luiz Eduardo é atuar pela interiorização do turismo no Rio Grande do Norte, incentivando e participando grupos temáticos nas região para que os empreendedores do interior tenham oportunidade de criar ambiente favorável à captação de visitantes e com isso a geração de empregos.

Gelo Camelo

“O que estiver ao nosso alcance, será feito”, diz presidente da Assembleia aos donos de bares, restaurantes e hotéis

Presidente da Assembleia recebeu donos de bares, restaurantes e hotéis do RN

O presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, Ezequiel Ferreira (PSDB), recebeu uma comitiva formada por representantes de entidades ligadas ao setor de turismo e eventos. Na pauta, um pedido de socorro dos setores ao presidente do Legislativo Potiguar.

“Os setores têm o meu apoio irrestrito. Desde já me coloco à disposição para buscar soluções para essa problemática. O que estiver ao nosso alcance, será feito. A primeira coisa que farei é fazer contato com a governadora para que possamos marcar uma reunião com representantes dos setores nos próximos dias”, enfatizou o deputado.


“São reivindicações simples, mas que representam a sobrevivência do turismo e dos eventos do nosso Estado”, comentou Abdon Gosson, Presidente da Associação Brasileira da Industria de Hotéis do RN, após apresentar a lista de solicitações da categoria.

“Saímos dessa reunião muito satisfeitos com o apoio irrestrito do presidente da Assembleia Ezequiel Ferreira, que se somou a nossa luta”, resumiu Habib Chalita – Presidente do Sindicato dos Bares, Restaurantes, Hotéis e Similares.

Participaram da reunião George Gosson –  presidente do Natal Convention Bureau;  Abdon Gosson –  Presidente da Associação Brasileira da Industria de Hotéis do RN; George Costa –  Presidente da Câmara de Turismo da Fecomércio; Habib Chalita – Presidente do Sindicato dos Bares, Restaurantes, Hotéis e Similares; Júnior Lima – Presidente do Sindicato dos Guias de Turismo do RN; Francisco Câmara Junior – Presidente do Sindicato das Empresas de Turismo do RN; Paolo Passariello – Presidente da ABRASEL/RN; Bruno Giovanni – Diretor da Tv Assembleia.

A partir de informações da Assembleia Legislativa do RN

Bazar Flor de Lis