Nova sede da Caern na cidade de Mossoró será no Centro

Estão em andamento as obras da nova sede da Caern em Mossoró, que está sendo erguida na rua Duodécimo Rosado no Centro, onde funciona atualmente a área operacional da Companhia. Serão investidos R$ 2,2 milhões e atenderá a um sonho antigo dos colaboradores de unir as equipes administrativa e operacional em um mesmo prédio. A previsão é que o serviço seja concluído em 18 meses. Além disto, os quatro escritórios de atendimento ao público de Mossoró passaram por reforma.

CAERN

Prefeitura de Mossó

Estudantes do Senai e Senac competem em Olimpíada do Conhecimento

Noventa e seis jovens potiguares com melhor desempenho em suas formações no Senai (indústria) e no Senac (comércio e serviços) participam, a partir de segunda-feira (12), da etapa regional 2013 da Olimpíada do Conhecimento. Aberto ao público a partir da terça até sexta-feira, o evento deve receber em torno de 3 mil pessoas por dia, no Centro de Convenções de Natal.

Gelo Camelo

São tantos amigos, que Canindé Soares vai lançar seu livro no Centro de Convenções

Canindé Soares lança livro

Canindé Soares lança livro no Centro de Convenções

O fotógrafo Canindé Soares vai lançar o seu mais novo livro de fotografias na Convenção Nacional do Comércio Lojista, que se realizará no Centro de Convenções, na Via Costeira, em Natal, no dia 14 de novembro, das 18h às 22h.

O livro de capa dura tem 163 fotos, em 116 páginas, que foram tiradas ao longo de dez anos de trabalho. “São fotos aéreas, de paisagem, praias, dunas, da nossa cultura, de festas, religiosidade, gastronomia, do bairro do Alecrim, de monumentos, entre outras“, enumera Canindé, que contou com a generosidade das palavras dos jornalistas Rubens Lemos Filho, Anna Maria Cascudo Barreto e Sandro Fortunato na apresentação do livro.

A capa do livro “NATAL – Por Canindé Soares” está guardada em segredo pelo autor, que foi editado com recursos próprios, sem patrocinadores. “Será um ótimo presente de Natal para quem ama Natal e demonstra esse amor como eu”, diz entusiasmado. Para o lançamento, foram editados 1.500 exemplares.

Contato Canindé Soares: TIM 084 9994.2841 / fotografia@canindesoares.com

Bazar Flor de Lis

Por que a batata é imprescindível à humanidade

Esse é o tema do 25º Congresso Latino Americano de La Papa (Alap) e do 14º Encontro Nacional de Produção e Abastecimento da Batata, que vai reunir cerca de 1,5 mil pessoas, de vários países do mundo, entre 17 e 20 deste mês, em Urberlândia, promovido pela Associação Brasileira da Batata (ABBA) junto com o Instituto de Ciências Agrárias (ICIAG) da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e com a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), no Center Convention.

Ótimo para Uberlândia, que vai injetar em sua economia o dinheiro desse pessoal que, estando na cidade, gasta com hotéis, restaurantes, táxis e visitas a pontos turísticos, entre uma e outra conferência sobre a importância da batata.

O Governo do RN podia ceder o Centro de Convenções a um preço módico, no próximo ano, para trazer esse povo para fazer o evento em 2013 em Natal.  Mesmo que a gente não queira debater sobre batatas, mas para os visitantes gastarem nos nossos hotéis e no nosso comércio.

Prefeitura de Mossó