Kelps e Gustavo na Missa de Nossa Senhora da Conceição

Gustavo é vereador e foi candidato a prefeito. Kelps é pré-candidato a deputado federal

Kelps e o vereador Gustavo Santiago rezaram juntos na cerimônia de Nossa Senhora da Conceição, realizada quarta-feira, 7, em Guamaré.

Após uma missa em praça pública, o deputado e o vereador, que foi candidato a prefeito do município, caminharam juntos na procissão que circulou várias ruas de Guamaré.

Gustavo e Kelps pediram a Deus para orientar os Governantes a investirem mais em segurança e saúde para as pessoas do RN.

Após a missa jantaram na casa do pároco da cidade, padre Gilvan.

Bazar Flor de Lis

Gustavo Santiago encerra campanha com comício em Guamaré

Kelps subiu no palanque e pediu o voto para eleger Gustavo Prefeito

O candidato a prefeito de Guamaré, Gustavo Santiago, encerrou nesta quinta-feira, 4, a campanha eleitoral para a disputa da prefeitura no próximo domingo, 7 de novembro.

As eleições suplementares vão acontecer por determinação da Justiça Eleitoral, que indeferiu o registro de candidatura da chapa que venceu em 2020.

Gustavo Santiago reuniu uma multidão no seu entorno e caminhou por todas as ruas do distrito de Baixa do Meio, finalizando com comício ao lado de dezenas de correligionários.

O deputado Kelps Lima participou de toda a caminhada e subiu no palanque para pedir votos para Gustavo.

Gustavo e Kelps caminharam quase todas as ruas de Baixa do Meio

Um dos principais líderes políticos da oposição em Guamaré, Mozaniel Rodrigues, também marcou presença e convocou as pessoas as votarem 77 no próximo domingo.

Gustavo Santiago disputa a prefeitura no próximo domingo. Ao seu lado, o maior apoiador político da oposição, Mozaniel.
Prefeitura de Mossó

Quem é Gustavo Santiago?

Gustavo Henrique Miranda Santiago nasceu em 31 de outubro de 1978, na cidade de Guamaré (RN), e concluiu sua formação básica escolar em escolas públicas de seu próprio município: Escola Estadual Monsenhor Joaquim Honório e Escola Municipal Benvinda Nunes Teixeira.

Formado em Gestão Pública pela Universidade Potiguar (UnP) Gustavo trabalhou por 10 anos em plataformas marítimas de petróleo como operador de sistema marítimo global de socorro e segurança (GMDSS).

Em 2008 ele foi eleito pela primeira vez para vereador de sua cidade e desde então não perdeu nenhuma eleição, cumprindo seu quarto mandato na Câmara Municipal de Guamaré.

Agora em 2021 Gustavo aceitou o desafio de ser candidato a prefeito de Guamaré pelo Partido Solidariedade RN.

Gelo Camelo

Gustavo inicia campanha oficial a Prefeito de Guamaré caminhando na feira de Baixa do Meio

Gustavo Santiago é candidato a prefeito de Guamaré pelo Solidariedade RN

Neste Sábado, 2 de outubro, começou oficialmente a campanha para prefeito em Guamaré e o Candidato do Solidariedade, Gustavo Santiago, não perdeu tempo.

Nas primeiras horas da manhã ele iniciou oficialmente a campanha andando e pedindo votos na tradicional feira de Baixa do Meio, maior distrito urbano do município de Guamaré.

Gustavo mora em Baixa do Meio e vê na feira pública um dos símbolos de resistência de sua terra. “Aqui encontramos desde o pequeno produtor, o agricultor, comerciantes, donas de casa, na feira podemos ouvir mais de perto as necessidades da população.”

Andando de banca em banca, Gustavo conversou com apoiadores, simpatizantes e ouviu da população os principais anseios da comunidade. Após a visita na feira livre, Gustavo ainda tomou café na casa de alguns apoiadores na localidade.

Durante a visita a feira de Baixa do Meio, Gustavo esteve acompanhado do candidato a Vice-prefeito, Júnior de Expedito, o vereador Daniel do Sub e diversas lideranças locais.

Prefeitura de Mossó

Pré-candidato a federal, Kelps trabalha para Gustavo ser prefeito de Guamaré

Fundador do partido Solidariedade no Rio Grande do Norte, o pré-candidato a deputado federal Kelps Lima foi até Guamaré neste domingo, 26, prestigiar e chancelar a candidatura de Gustavo Santiago para prefeito do município nas eleições de 7 de novembro

“Gustavo é gente de bem e Guamaré terá muita sorte em ter uma pessoa com as qualificações dele no comando da Prefeitura. Eu vou trabalhar muito para a população de Guamaré acertar escolhendo Gustavo para Prefeito”, diz Kelps.

Gustavo é candidato a prefeito pelo Solidariedade. A eleição suplementar de Guamaré é no dia 7 de novembro.

Gelo Camelo

Lawrence apoia Gustavo Santiago em Guamaré

Lawrence Amorim já foi prefeito 2 vezes é o atual presidente da Câmara em Mossoró e apoia Gustavo Santiago em Guamaré

O presidente da Câmara de Mossoró, Lawrence Amorim, que já ganhou duas campanhas de prefeito, uma de vereador e é suplente deputado federal, foi até Guamaré neste domingo, 26 de setembro, dar apoio à candidatura de Gustavo Santiago a prefeito do município.

Gustavo e Lawrence são do mesmo partido, o Solidariedade RN. Lawrence, inclusive, já foi presidente estadual da legenda.

A eleição suplementar de Guamaré será no dia 7 de novembro.

Bazar Flor de Lis

Allyson de Mossoró prestigiou convenção de Gustavo em Guamaré

Gustavo é candidato a prefeito de Guamaré pelo Solidariedade com apoio de Allyson

O prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra, foi até Guamaré (RN) neste domingo, 26 de setembro, apoiar o lançamento da candidatura do representante do Solidariedade, Gustavo Santiago, nas eleições suplementares para a Prefeitura da cidade.

As eleições estão marcadas para o dia 7 de novembro.

A convenção aconteceu em Baixa do Meio. Gustavo é vereador e um nome bastante respeitado no município. Ele é candidato apoiado por Mozaniel, outro político de prestígio na região.

Veja o que Allyson postou sobre a convenção de ontem. CLIQUE AQUI

Prefeitura de Mossó

Solidariedade faz convenção em Guamaré e confirma Gustavo Santiago candidato a prefeito

Gustavo discursou no ginásio em Baixa do Meio

O Partido Solidariedade fez convenção neste domingo, 26 de setembro, e confirmou os nomes de Gustavo Santiago e Júnior como candidatos prefeito e a vice na eleição suplementar para a Prefeitura de Guamaré, que será realizada no dia 7 de novembro.

A convenção aconteceu no final da tarde, na Quadra do Madalena, em Baixa do Meio, com presenças de vários nomes do partido Solidariedade.

Estiveram presentes o presidente estadual do partido, advogado e ex-vice-prefeito de Várzea (RN) Janiel Hercílio, o ex-candidato a prefeito do partido nas eleições passadas, Mozaniel, o deputado estadual Kelps, o prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra, o presidente da Câmara de Mossoró, Lawrence Amorim, o presidente da Câmara de Assú, vereador Tê, e o coordenador do Vale do Assú do partido Solidariedade, vereador João Paulo, o ex-candidato a governador do partido, Brenno Queiroga, o vereador e pré-candidato a deputado federal de Macaíba, Ígor Targino.

Gelo Camelo