O novo endereço da cafeteria que funcionava na livraria Saraiva do Midway

Com o fechamento da livraria Saraiva no Midway Mall, a cafeteria que funcionava no mezanino da loja de livros mudou de endereço. A Revista DEGUSTE divulgou uma notícia com a nova localização do Balzac Café e as fotos das duas proprietárias. Veja a notícia no site da revista AQUI

Bazar Flor de Lis

Base em frente ao Midway será repaginada

Imagem do setor de arte da STTU

A base de operações para agentes de mobilidade urbana na Av. Nevaldo Rocha, na esquina da antiga avenida Bernardo Vieira com Salgado Filho, em frente ao Midway Mall, será repaginada.

Segundo a Prefeitura de Natal, serão investidos R$ 152.722,45 na repaginação. A edificação estava desativada e agora será usada pelo efetivo da STTU.

Prefeitura de Mossó

L’Occitane en Provence do Midway recebe imprensa com doces finos e espumantes

TDL L'EAU_ alta

A L’Occitane en Provence prepara para esta sexta-feira (11), das 10h às 19h, uma programação especial com espumante e doces finos para clientes e imprensa. A proposta é apresentar o lançamento Terre de Lumière L’Eau, como também as opções de kits para presentear as mães, já que perfumes e cosméticos estão entre os itens preferidos pelos filhos para agradar as homenageadas na data que se aproxima. A loja fica localizada no terceiro piso do Midway Mall, em Natal.

As expectativas de boas vendas são grandes, já que a semana do dia das mães é considerada a segunda melhor data para o comércio. A grande aposta da marca é a nova fragrância Terre de Lumière L’Eau. Suave, feminina e equilibrada, é inspirada na primeira luz do dia da região de Provence, na França. A linha conta com a Eau de Toilette, disponível em 50 e 90 ml, e traz consigo uma versão em 10ml, ideal para manter na bolsa. Sabonete líquido, leite corporal, sabonete em barra e creme para as mãos também fazem parte do lançamento.

Com informações da Ideia Comunicação.

Gelo Camelo

História do Legislativo Potiguar será contada com exposição no Midway Mall

WhatsApp Image 2017-09-12 at 16.17.00

A história do Legislativo Potiguar será contada na exposição programada para o maior shopping de Natal, o Midway, no próximo dia 15 de setembro.

São acervos que contam a trajetória dos parlamentares, a cultura, a religião e a participação feminina na história potiguar. A entrada é gratuita!

De 15 a 30 de setembro, das 10h às 22h
No Shopping Midway Mall, 3º piso.

 

Bazar Flor de Lis

Chef italiano Salvatori Loi assina coquetel da inauguração de nova loja de óculos no Midway Mall

A loja de óculos SUNGLASS HUT será inaugurada terça-feira, 29, no terceiro piso do Midway, em Natal. Convidados serão recebidos com coquetel que leva a assinatura de um dos mais importantes chefs de cozinha do Brasil, Salvatore Loi, que possui um restaurante que eleva seu nome, em São Paulo, e já cozinhou para a rede de restaurantes Fasano.

Em Natal, a franquia SUNGLASS HUT será administrada pela empresa Gentil Negócios.

Prefeitura de Mossó