Brenno Queiroga, Magnólia e Arthur Dutra fazem caminhada no Alecrim contra aumento de impostos

Compartilhe Viagens
Magnólia é candidata ao Senado, Brenno ao Governo e Arthur a deputado federal

Magnólia é candidata ao Senado, Brenno ao Governo e Arthur a deputado federal

Um dos maiores entraves para a melhoria da vida das pessoas no Brasil é a grande quantidade de impostos e a falta do uso adequado do dinheiro captado por eles.

Os candidatos do Solidariedade Brenno Queiroga (governador), Magnólia Figueiredo (senadora) e Arthur Dutra (deputado federal) são contrários a aumentar impostos e defendem com convicção uma diminuição dramática de excessos na máquina pública.

Para Arthur, Brenno e Magnólia, o país funcionaria melhor se ao invés de tantos impostos, a máquina fosse reduzida e o dinheiro, ao invés de ficar no bolso do Governo, ficasse livre girando no meio da sociedade.

Na sexta-feira, 28, os três candidatos fizeram caminhada nas ruas do Alecrim, o bairro comercial de Natal, onde defenderam menos e impostos e mais organização na máquina pública.

Kelps, Magnólia e Arthur Dutra pediram votos nas lojas do comércio da Cidade Alta

Revista Deguste
Kelps, Magnólia e Arthur representam o futuro da política do Rio Grande do Norte

Kelps, Magnólia e Arthur representam o futuro da política do Rio Grande do Norte

O candidato a deputado Kelps Lima, a candidata ao Senado Magnólia Figueiredo e o candidato a deputado federal Arthur Dutra pediram votos na tarde desta terça-feira, 4 de setembro, no comércio da Cidade Alta, em Natal.

Apesar do inegável humor da população de uma forma geral contra a política, os três candidatos foram bem recebidos pela população.

Kelps foi o único deputado que colocou outdoor pela capital se posicionando contra o aumento de impostos que o Governo Robinson impôs à já combalida economia do RN.

Magnólia e Arthur Dutra são terminantemente contra aumento de impostos.

Magnólia, Breno, Kelps, Arthur Dutra e Fernandinho estiveram na Feirinha de Sant’Ana, em Caicó

Compartilhe Viagens

 

Arthur, Magnólia, Breno e Fernando Bezerra

Arthur, Magnólia, Breno e Fernando Bezerra

Os pré-candidatos do Solidariedade visitaram na manhã desta quinta-feira a Feirinha da Festa de Sant’Ana, padroeira de Caicó.

Além do pré-candidato ao Governo do Estado, Breno Queiroga, e da pré-candidata ao Senado, Magnólia Figueiredo, também estiveram juntos os pré-candidatos a deputado estadual Kelps e Lima e Fernando Bezerra, e o pré-candidato a deputado federal, Arthur Dutra.

Pré-candidato a deputado federal pelo Solidariedade, Arthur Dutra fará palestra no dia 5 de maio no Holiday Inn

Revista Deguste
Arthur defende a renovação política para destravar a economia do RN

Arthur defende a renovação política para destravar a economia do RN

Advogado reconhecido pelo combate às forças de estatização que tentam travar a expansão econômica através de ideologias ultrapassadas da esquerda histórica, Arthur Dutra, pré-candidato a deputado federal do Partido Solidariedade no Rio Grande do Norte, será palestrante, no próximo dia 5 de maio, do Congresso de Lideranças Jovens Ciclo do Bem, no hotel Holiday In, em Lagoa Nova, Natal.

O evento é promovido pelo Diretório Central dos Estudantes da Universidade Potiguar (UnP), com expectativa de presença de centenas de jovens de todos as unidades de Natal.

Arthur vai explicar como a política pode influir positivamente na vida dos municípios, do Estado, e do Brasil, se for feita por pessoas livres de preconceito e com foco no que a nação mais precisa neste momento: empreendimento com metas para o desenvolvimento econômico.

“Cada vez mais precisamos de gente conectada com o pragmatismo de projetos com começo, meio e fim. Gente capaz de arregaçar as mangas, empreender, criar empresas, abrir vagas de empregos, gerar impostos. Precisamos dar fim ao assembleísmo inócuo que tomou conta de alguns setores que controlam o pensamento político do RN e que, infelizmente, contaminaram parte da nossa juventude ”, defende Arthur.