O livro de Arthur Dutra

Hoje recebi de presente o Livro dos Mistérios, do autor @arthurdutrarn, com 12 histórias que merecem ser lidas. O Livro dos Mistérios estão agora disponíveis em formato e-book (kindle) na Amazon.

Quem preferir a versão tradicional, impressa, é só adquirir na loja virtual do Sebo Vermelho @sebovermelho , que entrega na sua casa bem rápido e até divide no cartão.

Ainda tem a possibilidade de adquirir O Livro dos Mistérios na Revistaria Cultural do Nordestão da Salgado Filho (Lagoa Nova) e de Cidade Jardim.

Por fim, se quiser comprar direto com @arthurdutrarn também dá certo.

Bazar Flor de Lis

Arthur Dutra lança seu primeiro livro

O advogado ex-candidato a deputado federal Arthur Dutra lançará seu primeiro livro no dia 1 de dezembro.

Será no Shopping Sea Way, na Estrada de Ponta Negra, em Capim Macio. O nome do livro é “Natal do Futuro”, com a chancela da editora Sebo Vermelho.

Arthur Dutra é um dos maiores estudiosos da atualidade quando o tema Plano Diretor de Natal.

Gelo Camelo

Dois pré-candidatos do Solidariedade se destacam em lista feita pelo Blog do BG

O blog mas lido do Rio Grande do Norte, o Blog do BG, citou uma lista de 10 pré-candidatos a vereador de Natal, todos sem mandato, que tem, segundo o BG, se destacado nas conversas de bastidores e pelo whatsapp.

               Dos 10, dois são do Partido Solidariedade de Natal, Anderson Lopes, da Zona Norte de Natal, que vem se destacando como uma das grandes lideranças da região, e o advogado Arthur Dutra, um dos nomes de referência na juventude conservadora de Natal e com compromisso pelo desenvolvimento sustentável da cidade sem os devaneios do Comunismo de Iphone.

                Veja a notícia postada pelo BG – https://www.blogdobg.com.br/novos-nomes-para-vereador-em-natal-vao-se-destacando-durante-a-pre-campanha-confira/

Bazar Flor de Lis

Brenno Queiroga conduz uniformização do Projeto do Solidariedade para 2020

WhatsApp Image 2019-02-01 at 09.24.37

O engenheiro e ex-candidato a governador em 2018, Brenno Queiroga, conduziu nesta quinta-feira, 31, reunião com dirigentes do Partido Solidariedade com objetivo de construir a uniformização do conteúdo da legenda no Rio Grande do Norte, visando as eleições de 2020.

Junto com Brenno, estiveram presentes o presidente estadual do partido, deputado Kelps Lima, o ex-vice-governador do Estado, Fábio Dantas, o ex-candidato a deputado federal Arthur Dutra, e o suplente de deputado estadual Fernando Antônio.

Brenno vai ouvir membros do partido em todo o Rio Grande do Norte para formalizar as bases do que o Solidariedade precisa dizer e realizar para padronizar as ações dos seus parlamentares, chefes de executivo e futuros candidatos.

“Nós temos uma visão bem clara aqui no Solidariedade. O partido não pode ser um amontoado de pessoas pedindo votos. O partido precisa ser mais do que isso. Precisamos que todos tenham um norte sobre o que é preciso fazer para disputar uma eleição e, sendo eleito, o que precisa fazer na gestão para as coisas darem certo”, explica Brenno, que teve mais de 100 mil votos na disputa para o Governo do Estado no ano passado.

Prefeitura de Mossó

Brenno Queiroga, Magnólia e Arthur Dutra fazem caminhada no Alecrim contra aumento de impostos

Magnólia é candidata ao Senado, Brenno ao Governo e Arthur a deputado federal

Magnólia é candidata ao Senado, Brenno ao Governo e Arthur a deputado federal

Um dos maiores entraves para a melhoria da vida das pessoas no Brasil é a grande quantidade de impostos e a falta do uso adequado do dinheiro captado por eles.

Os candidatos do Solidariedade Brenno Queiroga (governador), Magnólia Figueiredo (senadora) e Arthur Dutra (deputado federal) são contrários a aumentar impostos e defendem com convicção uma diminuição dramática de excessos na máquina pública.

Para Arthur, Brenno e Magnólia, o país funcionaria melhor se ao invés de tantos impostos, a máquina fosse reduzida e o dinheiro, ao invés de ficar no bolso do Governo, ficasse livre girando no meio da sociedade.

Na sexta-feira, 28, os três candidatos fizeram caminhada nas ruas do Alecrim, o bairro comercial de Natal, onde defenderam menos e impostos e mais organização na máquina pública.

Gelo Camelo

Kelps, Magnólia e Arthur Dutra pediram votos nas lojas do comércio da Cidade Alta

Kelps, Magnólia e Arthur representam o futuro da política do Rio Grande do Norte

Kelps, Magnólia e Arthur representam o futuro da política do Rio Grande do Norte

O candidato a deputado Kelps Lima, a candidata ao Senado Magnólia Figueiredo e o candidato a deputado federal Arthur Dutra pediram votos na tarde desta terça-feira, 4 de setembro, no comércio da Cidade Alta, em Natal.

Apesar do inegável humor da população de uma forma geral contra a política, os três candidatos foram bem recebidos pela população.

Kelps foi o único deputado que colocou outdoor pela capital se posicionando contra o aumento de impostos que o Governo Robinson impôs à já combalida economia do RN.

Magnólia e Arthur Dutra são terminantemente contra aumento de impostos.

Bazar Flor de Lis

Magnólia, Breno, Kelps, Arthur Dutra e Fernandinho estiveram na Feirinha de Sant’Ana, em Caicó

 

Arthur, Magnólia, Breno e Fernando Bezerra

Arthur, Magnólia, Breno e Fernando Bezerra

Os pré-candidatos do Solidariedade visitaram na manhã desta quinta-feira a Feirinha da Festa de Sant’Ana, padroeira de Caicó.

Além do pré-candidato ao Governo do Estado, Breno Queiroga, e da pré-candidata ao Senado, Magnólia Figueiredo, também estiveram juntos os pré-candidatos a deputado estadual Kelps e Lima e Fernando Bezerra, e o pré-candidato a deputado federal, Arthur Dutra.

Prefeitura de Mossó

Pré-candidato a deputado federal pelo Solidariedade, Arthur Dutra fará palestra no dia 5 de maio no Holiday Inn

Arthur defende a renovação política para destravar a economia do RN

Arthur defende a renovação política para destravar a economia do RN

Advogado reconhecido pelo combate às forças de estatização que tentam travar a expansão econômica através de ideologias ultrapassadas da esquerda histórica, Arthur Dutra, pré-candidato a deputado federal do Partido Solidariedade no Rio Grande do Norte, será palestrante, no próximo dia 5 de maio, do Congresso de Lideranças Jovens Ciclo do Bem, no hotel Holiday In, em Lagoa Nova, Natal.

O evento é promovido pelo Diretório Central dos Estudantes da Universidade Potiguar (UnP), com expectativa de presença de centenas de jovens de todos as unidades de Natal.

Arthur vai explicar como a política pode influir positivamente na vida dos municípios, do Estado, e do Brasil, se for feita por pessoas livres de preconceito e com foco no que a nação mais precisa neste momento: empreendimento com metas para o desenvolvimento econômico.

“Cada vez mais precisamos de gente conectada com o pragmatismo de projetos com começo, meio e fim. Gente capaz de arregaçar as mangas, empreender, criar empresas, abrir vagas de empregos, gerar impostos. Precisamos dar fim ao assembleísmo inócuo que tomou conta de alguns setores que controlam o pensamento político do RN e que, infelizmente, contaminaram parte da nossa juventude ”, defende Arthur.

Gelo Camelo