Restaurante Navarro promove Ceia de Natal ao som de piano

A Revista DEGUSTE é a publicação que mais divulga o turismo e a gastronomia do Rio Grande do Norte. Em uma de suas notícias mais recentes, a revista fala da ceia de Natal do Restaurante Navarro, que funciona dentro do Hotel-Escola Senac Barreira Roxa, na Via Costeira.

O Navarro vai promover novamente a tradicional ceia natalina na noite de 24 de dezembro. O horário é das 19h às 23h, ao som do pianista Edson Rodrigues, cantando e tocando clássicos da MPB e internacional.

Veja detalhes e o preço individual no site da REVISTA DEGUSTE

Bazar Flor de Lis

Evento da Fecomércio RN e Lide no Barreira Roxa 

O varejo brasileiro foi tema de evento promovido pela Fecomércio RN e do grupo Lide RN, na terça-feira (15), no Hotel Senac Barreira Roxa. O Fórum de Varejo e Marketing reuniu mais de 150 empreendedores e dirigentes empresariais do Rio Grande do Norte que conheceram o atual cenário do varejo brasileiro e as perspectivas para o segmento apresentado pelo especialista em varejo, franquias, e-commerce e shopping centers, Marcos Gouvêa.  

Prefeitura de Mossó

SENAC/Barreira Roxa promove jantar com sabores do Mediterrâneo em Natal

A Revista DEGUSTE é a publicação que mais divulga o turismo e a gastronomia do Rio Grande do Norte. Uma das notícias mais recentes mostra o jantar que será realizado no dia 5 de julho no Restaurante Navarro, do Hotel-Escola Senac Barreira Roxa, na Via Costeira, intitulado “Sabores do Mediterrâneo”, com um menu em quatro etapas comandado pelos chefs Jonatã Canela e Francisco Gasteasoro.

Veja mais informações. CLIQUE AQUI

Gelo Camelo

Jantar no Navarro, na Via Costeira, na véspera do feriado

Veja na Revista DEGUSTE detalhes do jantar especial para a véspera do feriado, quarta-feira, 7, assinado pelo chef Thiago Gomes ao lado da chef instrutora Amanda Navarro, que será realizado no Restaurante Navarro, no Hotel Escola Senac Barreira Roxa, na Via Costeira. CLIQUE AQUI

Bazar Flor de Lis

Toca da Coruja e Camarões recebem selo no Barreira Roxa

A Pousada Toca da Coruja, localizada em Tibau do Sul, na Praia da Pipa, e o Restaurante Camarões, em Natal receberam o selo internacional DEL Turismo & Good Travel Seal. O evento aconteceu no hotel Barreira Roxa. Veja a noticia completa no site da Revista DEGUSTE. Clique Aqui

Gelo Camelo

Chef de cozinha formado pelo SENAC Barreira Roxa lança delivery na Zona Norte

A Revista DEGUSTE publicou uma nova notícia informando a abertura de um serviço de delivery de culinária regional criado na Zona Norte de Natal por um chef de cozinha formado na melhor escola de cozinheiros do RN, o Hotel-Escola Senac Barreira Roxa.

CLIQUE AQUI E LEIA

Prefeitura de Mossó

Sistema Fecomércio RN inaugura novo Complexo Hotel-Escola Senac Barreira Roxa para formar 2 mil profissionais por ano

Solenidade de reinauguração do Hotel-Escola Senac Barreira Roxa1

Em um concorrido evento, que reuniu cerca de 400 pessoas entre autoridades políticas e lideranças empresariais, do turismo e de outros segmentos da economia, além de representantes do Sistema S potiguar e de outros estados do país, o presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Fernandes de Queiroz, inaugurou, na noite desta terça-feira, 14, o Complexo Hotel-Escola Senac Barreira Roxa, na Via Costeira de Natal.

 O evento foi prestigiado, entre outros, pela governadora do RN, Fátima Bezerra, pelo presidente da Confederação Nacional do Comércio, José Roberto Tadros, e pelos líderes das federações de comércio, Leandro Domingos (Acre), Sebastião de Oliveira Campos (Pará), Francisco Valdeci de Souza (Piauí), Antônio Florêncio de Queiroz Jr. (Rio de Janeiro) e da Federação Nacional de Hotéis e Restaurantes, Alexandre Sampaio.

Gelo Camelo