Já conhece essa doceria em Candelária?

A Revista DEGUSTE é a publicação que mais divulga o turismo e a gastronomia no Rio Grande do Norte. Uma de suas notícias mais recentes mostra os itens para as festividades de Natal da Rose Tortas e Salgados, que funciona há 30 anos, em Candelária. Veja mais fotos e informações no portal da REVISTA DEGUSTE

Bazar Flor de Lis

MPRN entrega nova sede para as Promotorias de Violência Doméstica, Pessoas com Deficiência e Pessoas Idosas de Natal

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) fará nesta terça-feira (1º) a entrega das instalações onde funcionam as Promotorias de Justiça da Violência Doméstica (51ª, 68ª, 72ª) e de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência e Pessoas Idosas (9ª, 26ª, 42ª) de Natal. As unidades ministeriais funcionam na sede das Promotorias de Justiça na rua Militão Chaves, nº 2079, no bairro de Candelária. A solenidade de entrega ocorrerá às 10h.

O prédio também é sede para as Promotorias de Justiça com Atuação perante a Unidade Judiciária de Delitos de Organizações criminosas (4ª, 14ª e 27ª), para o Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional do Ministério Público do RN (Ceaf), Biblioteca, Setor de Estágio, Núcleo Permanente de Incentivo à Autocomposição, Setor Técnico-Pedagógico e Protocolo.

Algumas modificações foram feitas nas unidades entregues de forma a otimizar o trabalho específico realizado nas unidades ministeriais. A sede é uma com melhores condições de acesso à população, por estar próxima à avenida Prudente de Morais, uma das mais movimentadas de Natal.

MPRN

Prefeitura de Mossó

Tapa buracos em Candelária e Tirol

Nesta sexta-feira (19), os bairros de Candelária, na zona Sul, e Tirol, na região Leste, além de Cidade Nova, na zona Oeste, receberam serviços da Operação tapa buracos da Prefeitura do Natal.

Foram consertadas as avenidas da Integração, em Candelária, Alexandrino de Alencar, no Tirol, e Solange Nunes, em Cidade Nova. 

Gelo Camelo

Kelps pede ao Governo recuperação do Ginásio de Candelária

Kelps fez um pronunciamento da Assembleia Legislativa requerendo ao Governo do Estado que recupere a finalidade do Ginásio DED, de Candelária, que está sendo usado como depósito de carteiras velhas no lugar da prática esportiva.

Kelps tem amigos e frequentou muito o bairro de Candelária na juventude e entende que o Ginásio é uma fórmula pronta de socialização para jovens e criação de futuros atletas e não pode ser usado como depósito.

Kelps quer que o Governo deixe o ginásio limpo e recuperado para ser utilizado pelos jovens de Candelária.

Prefeitura de Mossó