Magnólia, José Agripino e Garibaldi já possuem apoio de seus partidos nas suas pré-candidaturas ao Senado pelo RN

Revista Deguste

WhatsApp Image 2018-02-06 at 19.11.51

Pelo menos três nomes já definiram suas pré-candidaturas ao Senado a partir da consolidação que possuem dentro dos seus partidos. Os dois senadores já com mandato pelo RN, Garibaldi e Agripino, que estão fechados na chapa casada para apoiar a eleição do prefeito de Natal, Carlos Eduardo; e a professora Magnólia Figueiredo, atleta olímpica que representou o RN em quatro olimpíadas, e possui unanimidade dentro da sua legenda, o Solidariedade, e apoia a pré-candidatura do deputado Kelps Lima a governador.

A deputada federal Zenaide Maia, muito bem citada nas pesquisas de opinião, ainda não definiu publicamente o partido por qual vai disputar as eleições.

José Augusto Rêgo fala sobre suas propostas na Emater

Compartilhe Viagens
Engenheiro José Augusto Rêgo apresentou suas propostas em encontro na Emater

Engenheiro José Augusto Rêgo apresentou suas propostas em encontro na Emater

O candidato a presidente do CREA RN, engenheiro José Augusto de Freitas Rêgo, falou para os Engenheiros Agrônomos e Técnicos Agrícolas, no auditório da EMATER, na manhã desta terça-feira 24 de outubro, sobre as propostas de sua campanha.

José Augusto Rêgo enfatizou a importância de abrir espaço aos Técnicos, que durante décadas foram esquecidos pelo sistema. Também explicou que irá apoiar as suas migrações aos Conselhos próprios de suas categorias, assim que sejam concluídas as tramitações.

O candidato a presidente do CREA também agradeceu o apoio que tem recebido da grande maioria dos colegas Agrônomos, que entenderam as suas propostas e decidiram apoiá-lo. José Augusto finalizou sua apresentação conclamando a todos os profissionais a se unirem nesta luta, por um CREA mais participativo, que valorize mais os profissionais e assim possa cumprir o seu papel de defender a sociedade, não se afastando, nunca, de amparar aqueles que praticam o exercício legal da profissão.

 

Engenheiro José Augusto Rêgo registra candidatura a presidente do CREA/RN

Revista Deguste
José Augusto Rêgo foi o primeiro registrar candidatura

José Augusto Rêgo foi o primeiro registrar candidatura

O engenheiro civil José Augusto de Freitas Rêgo deu entrada no final da tarde desta quinta-feira, 24, no pedido de registro de sua candidatura a presidente do Conselho Regional de Engenharia (CREA/RN), na avenida Salgado Filho, em Natal.
A iniciativa do engenheiro atraiu a presença de mais de 50 amigos que fizeram uma caminhada simbólica de adesão saindo do vizinho Portugal Center até a sede do Conselho.
A eleição está marcada para o próximo mês de novembro e José Augusto foi o primeiro pré-candidato a apresentar sua documentação.
Junto com José Augusto, outros dois engenheiros também registraram candidaturas a Diretor Geral da Mútua RN, Francisco Adalberto Pessoa de Carvalho, e a Diretor administrativo da Mútua RN, Luciano Cavalcante Xavier.

Empresários do comércio ouvem Mineiro no próximo dia 4

Compartilhe Viagens

A Federação do Comércio vai reunir empresários no próximo dia 4, terça-feira, no Versailles Tirol, para uma reunião almoço com o candidato do PT à Prefeitura do Natal, Fernando Mineiro, dentro do projeto “RN Em Foco – Eleições 2012”, que está ouvindo todos os principais postulantes ao Palácio Felipe Camarão.