RN sedia 7º Encontro Nacional da Pastoral do Turismo

A cidade de Santa Cruz, na região do Trairi do Rio Grande do Norte, vai sediar o 7º Encontro Nacional da Pastoral do Turismo (Pastur), no período de 22 a 25 de setembro próximo. O evento vai refletir o tema: “Pastoral do Turismo, uma pastoral da mobilidade humana”.

Prefeitura de Mossó

Alessandru pede a benção do Padre Vicente

Padre Vicente da paróquia de Santa Rita de Cássia e o pré-candidato a federal do Trairi, Alessandru

O procurador e pré-candidato a deputado federal da região Trairi, Dr. Alessandru, foi até a paróquia de Santa Rita de Cássia, em Santa Cruz, e pediu a benção para o pároco local, padre Vicente, para enfrentar os desafios que virão pela frente nos próximos meses.

Ex-prefeito de Campo Redondo e filiado ao partido Solidariedade, Alessandru saiu muito satisfeito do encontro com o padre.

Gelo Camelo

Doação da Assembleia vai garantir estoque de álcool 70% por um ano em Santa Cruz

A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte está doando Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) às Unidades de saúde e segurança dos municípios. Nesta sexta-feira (26) o benefício contemplou a cidade de Santa Cruz, localizada na região Trairi do Estado.

O caminhão levando 5 mil litros de álcool 70% e 2 mil máscaras cirúrgicas aportou no Hospital Regional Aluízio Bezerra, onde foi recebido pela diretora Maria do Rosário de Carvalho.

Bazar Flor de Lis

Fugiu de Alcaçuz para atacar mulheres em Santa Cruz, diz Polícia

A Polícia Civil diz que Quinho é foragido do terrível presídio de Alcaçuz

A Polícia Civil diz que Quinho é foragido do terrível presídio de Alcaçuz


Uma equipe de policiais civis da 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil prenderam, no domingo (22), Severino Valdevino da Silva, vulgo “Quinho”, foragido da penitenciária de Alcaçuz. A prisão ocorreu em Santa Cruz e foi em decorrência do cumprimento de um mandado de prisão expedido pela 12ª Vara Criminal da Comarca de Natal. “Quinho” responde pelo crime de estupro e após sua fuga estava realizando tentativas de invasão de residência, na zona rural de Santa Cruz, com o intuito de violentar mulheres. Ele foi encontrado e preso sendo encaminhado ao Sistema Prisional.

Prefeitura de Mossó

SESC promove passeio turístico para Acari e Santa Cruz

O Sistema Fecomércio, por meio do Sesc, promove passeios pelo RN e outros estados no projeto Turismo Social, retomado em 2016.

Já foram realizadas excursões para João Pessoa, Festival Literário Sesc Infantojuvenil em São Miguel do Gostoso, Riquezas Minerais (Currais Novos, Santa Cruz e Sítio Novo), Serras do Meu RN (Martins e Portalegre), além de estarem previstos os passeios Caminhos do Frio (Alagoa Grande, Areia e Bananeiras, na Paraíba), Pipa das Letras (FliPipa) e Paraíso das Pedras (Passa e Fica, Serra de São Bento e Monte das Gameleiras).

O próximo passeio será para as cidades de Acari e Santa Cruz.

Serviço:
O quê? Passeio Encantos da Fé (Acari e Santa Cruz)
Quando? Domingo (11/12) | Saída do Sesc Potilândia às 6h
Inscrições? A partir do dia 18/11 | Central de Atendimento do Sesc Cidade Alta (Rua: Cel. Bezerra, 33) | Segunda a sexta-feira, das 7h às 19h
Valor por pessoa?
10x R$ 14 (comerciário)
10x 16 (conveniado)
10x 17 (usuário)
Tarifas para crianças?
•0 a 1 ano e 11 meses não pagam.
•2 anos a 5 anos e 11 meses será cobrado 50% do valor de cada categoria
•6 aos 10 anos e 11 meses pagam 70% do valor de cada categoria
•A partir dos 11 anos, o valor cobrado será integral
Mais informações? (84) 3133-0360

Prefeitura de Mossó